Mercado
APPROACH CRIA HOLDING E LANÇA AGÊNCIA
Publicado emUma das mais tradicionais empresas de Relações Públicas e Comunicação, a Approach lança a JOR, agência de publicidade, que terá como sócio e CEO Paulo Castro, ex-CEO da Agência 3.
Com 25 anos de mercado e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, e Portugal, a empresa também criou a holding Approach Network, segmentando as áreas de PR, Marketing de Influência, Comunicação Interna, Data, ESG e Audiovisual
Os sócios Beth Garcia, Germana Costa Moura, Tatiana Coura e Sérgio Pugliese apostam na diversificação de serviços, prestados através de áreas independentes.
Agora são sete marcas específicas: Approach Comunicação, para PR, Reputação e Comunicação Digital, Jor – Jornada Seekers, focada em Publicidade, Content Influência, para marketing de influência, Tools Audiovisual, que responderá pelas entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts, Approach Data, direcionada para a área de inteligência, BI e métricas, Approach Direta de Comunicação Interna e Employer Experience, que se relacionará com o mercado entregando relacionamento estratégico dentro das empresas e a Juntos, o selo Approach para ESG.
A nova agencia JOR será uma agência full service de publicidade independente. Ela trabalha para atender o cliente e o consumidor (b2B e B2C) em todos os pontos da jornada de ponta a ponta, do on ao real life. Paulo Castro, sócio e CEO, é especialista em Comunicação e Marketing, e já atuou em agências como McCann, Y&R, V&S, Staff e Agência3, onde foi sócio, VP e CEO.
“Não existe mais uma jornada do consumidor. Existem várias. E a JOR nasce daí. Somos jornadas seekers. Criativos por natureza. Estratégicos em essência. Storytellers de coração. Vamos buscar o novo em todas as formas de contato com o consumidor, entregando um pacote de disciplinas realmente único e personalizado para cada cliente” diz Paulo Castro.