Produtoras

PARAMOUNT + DIVULGA SÉRIE “AS SEGUIDORAS”

Publicado em

Criada pelo coletivo Porta dos Fundos, a série de comédia e suspense “As Seguidoras”, da Paramount +, ganha campanha publicitária produzida pela MyMama Entertainment, com direção de Roguan

O trabalho é estrelado pela atriz Maria Bopp, que interpreta Liv, uma influenciadora digital que leva sua obsessão por ganhar seguidores às últimas consequências, transforma-se em uma serial killer e é perseguida pela produtora de um podcast criminal.

Maria Bopp, sobrinha do ator José de Abreu, começou sua carreira há dez anos no canal Multishow. Ficou internacionalmente conhecida, porém, ao interpretar Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, na série “Me Chama de Bruna”, entre 2016 e 2020 no canal Fox Premium.

A atriz também participou da primeira temporada da série argentina “El Host” e ficou conhecida ainda como Blogueirinha do Fim do Mundo após gravar um vídeo com críticas ao atual governo do país.

O diretor da campanha, Roguan, conta que encontrar o tom que sintetizasse a ideia de uma série foi algo instigante. “Fazer esse trabalho foi muito interessante, pela abertura que o Porta dos Fundos e a Paramount+ nos deram para criar em conjunto e achar o caminho. Pudemos, assim, ousar na estética e no conceito da campanha da série. Depois de entender a linguagem e o que faríamos, o mais importante era ter um set e um ambiente em que a Maria pudesse se entregar e expressar o seu talento”, explica.

A campanha publicitária conta com filmes de 30 segundos e de um minuto de duração, além de vários filmetes com breves entrevistas com o elenco da série. Além de dirigir os filmes, Roguan, em parceria com Fernando Bertolucci, também assina a produção das fotos (still) utilizadas na campanha. Todo esse material é utilizado pela Paramount + para a divulgação da série em suas plataformas no streaming e nas redes sociais.

A fotografia é de Fernando Bertolucci, e a produção executiva de André Pinho, Mayra Faour Auad e Gabrielle Auad.