Promoção

SEXTA FEIRA 13 DA SORTE

Publicado em

Segundo a ONG britânica “Cats Protection”, o tempo de espera de adoção para os gatos pretos é em média 13% maior do que para os bichos com pelos de outras cores.

Relacionada ao suposto azar que em cruzar com um desses animais, a sexta-feira 13 aumenta a perseguição. Diante disso, Petlove, o maior ecossistema Pet do Brasil,  decidiu se posicionar e liderar o movimento em defesas dos gatos pretos.

Com criação e idealização da agência CP+B, a marca lança nesta sexta-feira (13), a ação Black Cat Friday Petlove. A iniciativa exclusiva oferece promoções especiais para os gateiros e 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde.

A comunicação nas redes sociais conta com o envolvimento de influenciadores e embaixadores como Mada e Bica, Isa gateira e Lola gata superior.

Para obter os benefícios exclusivos, as pessoas devem postar fotos nas redes sociais com seus gatos pretos usando a #BlackCatFriday.

“Estamos muito felizes de poder desenvolver uma campanha como essa, que casa tão bem o propósito da Petlove com o interesse de seu público-alvo”, afirma Thiago Lins, diretor criativo da CP+B.

“A Petlove tem como propósito transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. A campanha Black Cat Friday é uma resposta à conotação negativa que os gatos pretos sofrem principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. Vamos transformar o azar em sorte para os pets e seus tutores com essa Black Friday exclusiva que não acaba por aqui. A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”, diz Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.

Criação de Rafael Costa e Alân de Sá, com direção criativa de Thiago Lins, direção executiva de Luciana Cardoso e direção geral de Criação de Marcos Medeiros e André Kassu. Aprovação de Filipe Botton, Lívia Blanco e Mariane Araújo.