Branding
GAD’ CRIA MARCA E AMBIENTE DO VIBRA
Publicado emA consultoria de branding e design Gad’, de Luciano Deos, vai criar a marca e ambientação do novo espaço de shows e eventos Vibra São Paulo, aberto ao público no próximo dia 18 com apresentação da banda britânica McFly.
Agora sob a administração da Opus Entretenimento, a casa de espetáculos será reinaugurada após um ano de ausência. Inaugurado em 1999 o local já foi conhecido como Citibank Hall, Credicard Hall e Unimed Hall, até abril do ano passado. A mudança ocorre através de acordo entre a nova administradora e a Vibra, antiga BR Distribuidora.
Depois de show histórico der João Gilberto, há 23 anos, a casa já recebeu mais de 3.500 apresentações de todos os gêneros musicais, em apresentações para cerca de 12 milhões de pessoas. Com shows agendados até agosto, o Vibra São Paulo também acaba de fechar duas apresentações de Roberto Carlos em junho.
O Gad’ tem a missão de traduzir a linguagem da Vibra no ambiente e, ao mesmo tempo, revitalizar a tradicional casa de shows, fazendo dela ícone do entretenimento de São Paulo novamente.
A consultoria já atendeu mais de mil marcas e soma mais de 300 prêmios em seus 35 anos de história e inovação. Agora, está focado neste projeto com a Vibra São Paulo, que compreende duas fases, sendo a primeira na inauguração da casa. Nesta etapa, o Gad’ trabalha na comunicação visual da área externa e interna, envelopamentos temporários das suítes Vibra e iluminação.
Já a segunda fase compreende o projeto para todo o espaço, para mostrar o potencial completo da casa. Serão entregues melhorias na fachada com testeira digital e lasers mapeados na cobertura, lounges no foyer, recantos de ativação das marcas Vibra e Premmia.
“A Vibra São Paulo será um espaço dinâmico que nasce para promover uma onda de energia e vibração na cidade de São Paulo, e o Gad’ está comprometido em entregar o melhor para que o objetivo da empresa de energia seja alcançado com sucesso. Temos certeza de que isso acontecerá e faremos parte da emoção do público neste palco histórico”, afirma Luciano Deos, CEO e fundador da Gad’.
“A Vibra São Paulo será uma plataforma de relacionamento para mostrar nosso movimento em novas energias, além da distribuição de combustíveis. Nossa ideia é transformar a casa em um espaço que prima pela eficiência energética, suprida por energia 100% renovável, moderna, sustentável e seguindo a nossa linha pautada em transição energética”, diz Leo Burgos, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Vibra.