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SE TÁ PAGO, TÁ DOADO

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Os praticantes de atividades físicas já podem transformar hábitos saudáveis em doações aos mais necessitados.

Campanha da plataforma de benefícios orientada por propósito social Beterrfly, lança campanha criada pela agência Amo com participação da cantora Evelyn Castro, dos influenciadores Matheus Costa, Hariana Meinke, Isadora Ribeiro e Sabrina Dibynis e da comentarista Ellen Valias.

No Brasil desde setembro do ano passado, em parceria com o Icatu a empresa oferece um seguro de vida com proteção dinâmica, associado a uma plataforma de bem-estar e impacto social, com intuito de beneficiar milhões de brasileiros.

A campanha nacional do primeiro unicórnio social da América Latina, “Tá Doado”, com o slogan slogan “Betterfly, melhor que treino pago, é treino doado”, faz alusão à expressão “Tá Pago”, comum aos esportistas e é dirigida a empresas.

O plano de mídia contempla um filmes produzidos pela Sentimental, peças para OOH, DOOH, spot, redes sociais e ações com influenciadores.

Segundo Caio Ribeiro, Country Manager da Betterfly no Brasil, a campanha é o pontapé inicial de um robusto plano de expansão internacional iniciado pela companhia no segundo semestre e tem o Brasil como o primeiro país a receber a insurtech.

“Nossa proposta é estabelecer no mercado brasileiro, o mais estratégico na região, um programa de benefícios completo que ajuda as empresas a engajar seus funcionários a aprenderem sobre educação e proteção financeira e a alcançarem qualidade de vida e bem-estar. Tudo isso em um único lugar que também viabiliza impactos positivos criando um efeito em cascata do bem”, diz o executivo.

A diretora de Desenvolvimento de Produtos Vida da Icatu, Luciana Bastos, destaca a importância da solução para o mercado brasileiro, uma vez que oferece ao trabalhador um seguro de vida flexível, com proteção dinâmica, aliado a um pacote de benefícios.

“Desenvolvemos um produto inédito e acessível a todas as empresas brasileiras porque entendemos a importância da proteção financeira para uma melhor qualidade de vida das pessoas”, afirma Luciana.

“Esse é um movimento que reforça o propósito da parceria entre Icatu e Betterfly de democratizar o acesso do brasileiro a proteção financeira, permitindo que as pessoas cuidem dos outros e de si mesmas através de uma proposta inovadora, que estimula o bem-estar pessoal e ao mesmo tempo gera um impacto social positivo para o país”, explica Cinthia Kato, diretora de Marketing e Canais da Icatu.

“As duas companhias estão criando uma nova categoria de aplicativos dentro do mercado nacional. E explicar esse movimento é sempre um desafio enorme”, explica Bruno Dreux, sócio da Amo. O publicitário também lembra que a expressão “está pago” é muito popular no Brasil entre os praticantes de exercícios. “Só no Instagram são quase 500 mil posts para a hahstag #tápago. Estamos entrando justamente nesta conversa para potencializar a campanha, levando para o #tádoado”, finaliza.

Criação de Fábio Ferreira e Theo Gomes, com direção criativa de Marcio Ismail, e direção geral, planejamento e mídia de Bruno Dreux. Produção da Sentimental Filmes, com direção de Pedro Alvarenga, fotografia de Daniel Venosa e produção executiva de Marcos Araujo. Som da Hefty, com produção de Edu Luke,Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Aprovação de Caio Ribeiro, Arthur Lobão, Gabriel Duarte, Roberto Sabino, Ana Clara Macedo, Lígia Hercowitz e Pedro Lassance (Betterfly) e Cinthia Kato, Marcela Avila Dantas e Claudia Baldner Villas Boas (Icatu).