Sem categoria
OGILVY CONQUISTA “COMPRA AGORA”
Publicado emA conta publicitária do “Compre Agora”, ecossistema que tem como objetivo fortalecer a relação entre o pequeno e médio lojista e seus clientes será atendida pela Ogilvy.
Além de atuar como loja online, o “Compra Agora” oferece diversos serviços, benefícios e conteúdos com vantagens para o varejista alavancar o seu negócio e prosperar no novo cenário digital.
A Ogilvy Brasil terá a missão de construir uma comunicação ampla e profunda para o público-alvo da plataforma e reforçar o propósito da marca de ajudar a desenvolver o empreendedorismo local.
A loja online nasceu de uma das maiores corporações de bens de consumo do mundo, o Grupo Unilever, e atualmente caminha de forma independente. Atualmente, o “Compra Agora ” reúne um sortimento de mais de 40 indústrias com produtos de qualidade nos mais diversos segmentos, como cuidados pessoais, alimentos e bebidas, limpeza, higiene, saúde, bomboniere, bazar e utilidades domésticas, entre outros.
“Queremos ser vistos como um grande parceiro do pequeno e médio varejista e, para isso, estamos na fase da construção de marca. O trabalho da comunicação é fundamental para que as nossas mensagens cheguem até os nossos clientes. Temos um plano estratégico muito robusto para entregar nos próximos meses e estamos animados para começar a colocá-lo em prática”, afirma Júlio Campos, CEO do “Compra Agora”.
“Um dos nossos maiores desafios no Compra Agora neste primeiro momento, é torná-lo conhecido amplamente pelos seus serviços e produtos. Queremos gerar valor para o pequeno e médio varejista, fazer parte do seu cotidiano, o apoiando e sendo um grande parceiro. E poder contar com a Ogilvy como nosso aliado estratégico nessa jornada será fundamental”, afirma Luciana Almeida, Head de Marketing do Compra Agora.
A compra no digital já é uma realidade, por isso, o intuito da Ogilvy é mostrar como o “Compra Agora” facilita a vida do pequeno e médio varejista. Além de ser uma ferramenta de tecnologia, oferece tranquilidade e segurança na compra, venda e crédito. Completando a estratégia de lançamento da marca no mercado brasileiro, a InPress Porter Novelli foi escolhida para cuidar da comunicação e relações públicas, que envolve imprensa tradicional, redes sociais e key stakeholders. A Ogilvy será a responsável por toda a parte de estratégia de comunicação de marca.
“A gente acompanhou o nascimento do Compra Agora. Fazer parte deste momento, de poder contar ao mercado a história e propósito de uma nova companhia, é uma honra para nós da Ogilvy”, completa Fernando Musa, Chief Executive Officer da Ogilvy Brasil.