Inovação

EU CONHECI ELE NO TINDER

Publicado em

Criada pela Artplan em parceria com o Tinder, ação inédita da Cobasi Cuida, plataforma social da marca recém-lançada, ganha campanha que visa facilitar o encontro entre humanos e pets.

A Cobasi acredita que assim como ocorre entre os usuários do aplicativo de paquera, o mesmo acontece com relação à adoção de animais.

Dessa forma, através de perfis de cães e gatos no Tinder, a empresa visa facilitar o encontro entre humanos e pets,  para que se conheçam e dêem match para construir um relacionamento para a vida toda.

Para potencializar os resultados, a Cobasi, varejista pioneira que incentiva o cuidado e a promoção da adoção anima, criou perfis com personalidades femininas e masculinas. Assim, o aplicativo pode entregar o perfil que responde às buscas dos usuários. Os matches poderão ocorrer até 16 de julho.

“Estamos em um momento muito importante para o nosso legado junto à causa animal. Com o lançamento da plataforma de adoção que faz parte da iniciativa social da Cobasi. Com isso buscamos ter maior visibilidade e atrair mais a atenção do público, não apenas os que possuem ou querem adotar um pet, mas também os simpatizantes, que defendem o direito dos animais. A campanha no Tinder um de nossos primeiros passos nesta nossa nova fase”, diz Daniela Bochi, gerente de Marketing da marca.

“Adotar um animal é uma decisão importante e quase sempre demanda um tempo de paquera. Por meio desta iniciativa, os usuários do aplicativo terão a oportunidade de analisar as fotos e as descrições dos bichinhos e avaliar se o match pode acontecer, munido de amor, atenção e carinho. É o ambiente ideal para promovermos esse encontro e, ao mesmo tempo, incentivarmos a adoção consciente de animais”, explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de Criação da Artplan SP.

A Cobasi já realiza o trabalho de assistência a animais em situação de vulnerabilidade, hoje com o apoio de mais de 60 ONGs parceiras, desde 1998. Desde então a marca trabalha junto a um movimento que prega o cuidado e impulsiona a adoção animal, doações e controle populacional. Agora, esta iniciativa ganha o seu próprio nome: Cobasi Cuida, que nasce atuando em todo ciclo de proteção animal, desde a castração para controle populacional, até a adoção.

Para endossar o lançamento da plataforma, influenciadores e nomes de peso que abraçam a causa animal falarão sobre esta mais nova iniciativa e seus pilares, bem como as suas experiências pessoais com os seus peludos adotados e a importância e conscientização de toda a sociedade a este tema.

Criação de Munique Clappis, Eduardo Araujo, Guter Sa e Lucas Aquery, com direção criativa de Bruno Kunikata; e Karoline Canin e direção geral de Criação de Alessandro Bernardo.
Produção do Studio Industry, com direção de Diego Mello e Leo Rodrigues. Som da Nova Onda, com produção de Ricardo Fleury e locução de Rose Renovato.,

Aprovação de Ricardo Nassar, Caio Bernardo, Daniela Bochi, Renata Barbosa, Davi Duarte e Andre Bertolino.