Campanhas

SABORES DE MOMENTOS ESPECIAIS

Publicado em

Marca da Camil Alimentos, União lança campanha com novo posicionamento para reforçar a expansão na linha de produtos da marca, composta por açúcares de diversos tipos, adoçantes, misturas para bolo e agora também café.

Líder no segmento de Açúcar no país, União visa ampliar junto ao público sua área de atuação para ser lembrado em novas categorias.

Com o conceito “Sabor que Transforma”, a nova campanha, criada pela Lew’Lara/TBWA, mostra que União transforma qualquer oportunidade em um momento especial.

O filme manifesto explora a importância do sabor em cada receita e o potencial da marca em transformar qualquer ocasião em uma memória especial, seja um cafezinho no melhor papo do dia, uma sobremesa em diversão, um bolo em um gesto de carinho.

“União é uma marca centenária e que continua muito presente na vida das pessoas. Todos nós temos lembranças e receitas que amamos. O novo posicionamento é resultado dos laços que construímos com nossos consumidores, de toda a lembrança afetiva que a marca carrega e do quanto queremos estar no dia a dia de cada um – não somente nos doces ou sobremesas, mas também em situações especiais, transformando-as em memórias incríveis”, diz Juliana Conti, gerente executiva de Marketing da Camil.

Além de filme na TV aberta, a estratégia de mídia inclui abrigos de ônibus, peças digitais e conteúdo nas redes sociais.Nos pontos de venda, um enxoval especial, assinado pela Innova, trará vida ao novo posicionamento.

Criação de Gabriel Marra e Thiago Fernandes, com direção criativa de Rodrigo da Matta, que também assina a direção geral com Sleyman Khodor.

Produção da DLKTSN, com direção de Lua Voigt, fotografia de Felipe Hermini e produção executiva de Tathiana Pires. Áudio da Sonido, com produção de trilha de Mateus Latge e direção musical de Lucas Doque. Locução de Jamy Saytchen.

Aprovação de Daniel Cappadona, Juliana Conti, Bruna Ribas, Ivy Oliveira, Lucas Canalis, Lucas Prado, Isa Telles, Sandra Sarachini e Breno Lima.