Datas

VIDA DE SOLTEIRO É IGUAL FORA DO INSTAGRAM?

Publicado em

Stories no Instagram com influenciadores divulga o aplicativo Par Perfeito em campanha para o Dia dos Namorados criada pela agência Quintal.

“E fora dos stories, como vai a vida de solteiro?”, é a pergunta que fazem para lembrar que todo mundo capricha no Instagram para afirmar que está bem sozinho. E provocam com conteúdos, mostrando que a realidade pode ser um pouco diferente, ainda mais perto do Dia dos Namorados.

Na semana que antecede o 12 de Junho, o app promove a campanha com um vídeo e figurinhas da rainha dos memes, Gretchen. Ao longo da semana um time de creators, cada um no seu nicho, fala sobre como os solteiros estão lidando com a aproximação do Dia dos Namorados.

A campanha conta também com a participação dos influencers Isaías, Vitor DiCastro, Marcus Eni (o fantoche Severino) e Felipe Voight abordando gatilhos da vida de solteiro através de esquetes, paródias e “exposed” do solteiro de cada signo.

“Queremos gerar conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera – assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma”, diz Eugênia Del Vigna, Diretora-Presidente do Match Group na América Latina.

Junto a essa movimentação nas redes, o aplicativo de relacionamento volta à TV e internet com o filme “Par Perfeito é pra se apaixonar”. Vídeos com histórias reais também estão sendo publicados em suas redes sociais e fortalecendo o posicionamento de ser o único aplicativo de relacionamento sério do Brasil.

“Esse trabalho mostra como a gente curte trabalhar, trazendo oportunidades criativas e eficientes que fogem das entregas tradicionais. Construir uma conversa e se aproximar de forma natural de um público mais novo era nosso norte. Aí, entregamos nas mãos do nosso time de conteúdo e influência e eles cocriaram com os influenciadores e com o cliente. O resultado tá aí, bombando”, conclui Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.