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MION DIVULGA MAIOR REDE MÓVEL DA TIM

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Depois de anunciar sua mudança da Oi para a TIM, o apresentador Marcos Mion, que se autointitula estagiário na nova operadora, atende pedido da embaixadora oficial da marca, a cantora IZA, para divulgar a maior rede móvel do Brasil.

Filme criado pela BETC Havas revela que a TIM alcançou um marco histórico e está presente em 5.235 cidades de todo o país, número obtido após aquisição dos ativos da OI.

No comercial, IZA dá a Marcos Mion, o “estagiário de embaixador da marca” a missão de espalhar para todo mundo que a operadora assumiu a liderança em cobertura móvel no Brasil. O apresentador, então, aparece nos smartphones de diferentes clientes em formato de holografia e em ambientes variados, contando a novidade e destacando também a chegada do 5G.

A TIM aguarda apenas a liberação da frequência pelos órgãos reguladores para ativar a nova tecnologia. A produção tem ainda a participação especial de Pudim, um dos cães de Mion.

A campanha tem ainda com mídia digital, spots de rádio, OOH e três ações de merchan no programa do apresentador, o “Caldeirão” da TV Globo, sendo uma delas também com a presença de IZA. Além disso, o projeto conta com uma estratégia forte nas redes sociais da TIM, com participação dos protagonistas e de influenciadores como Pequena Lo.

“A TIM é reconhecida por liderar os movimentos do mercado, por sua atitude protagonista. É o que destacamos nessa campanha. Já tínhamos a maior presença 4G e, agora, contamos com a maior rede móvel do país, conectando todo o Brasil. Com o 5G, a experiência será ainda melhor”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

“Seguimos a narrativa de que o Mion começou como estagiário e está se aprimorando, aprendendo com IZA a ser também um embaixador da marca ao lado dela. Usamos esse canal para explorar as entregas da TIM: ao mesmo tempo em que ele descobre fatos sobre a empresa, ele compartilha com o público. É uma maneira interessante de ter o entusiasmo do Mion a nosso favor. Nesse caso em especial, ele é transformado em uma holografia 5G pela IZA para completar sua missão e dividir com todos o que acabou de aprender”, explica Alexandre “Xã” Vilela, VP de criação da BETC Havas.

Criação: Alexandre Fernandes, Pedro Lenz e Fabiano Pinheiro, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela e Alexandre Fernandes, e direção geral de Criação de Erh Ray.

Produção da Santeria, com direção de We Are Magnólias, fotografia de Guillermo Muse, direção criativa de Felipe Luchi e produção executiva de Roger Garcia.

Aprovação de Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abess, Clara Garcia, Eduarda Tavares, Barbara David, Isabella Gonçalves e Patrícia Dias.