Campanhas
DOR ROUBA MAS NEOSALDINA DEVOLVE
Publicado emEm sequência à campanha que devolve a cabeça ao lugar, Neosaldina, da HYpera, marca líder e especialista em dores de cabeça, une a famosa “Neosa” e a novidade Neosaldina DIP.
Criada pela Artplan, ação começa com filme que destaca a nova assinatura do medicamento: “Dor de cabeça ou enxaqueca? Chama a Neosa”.
O comercial filme tem como plano de fundo uma mudança de apartamento, protagonizada por duas amigas que, em meio às caixas embaladas com seus pertences, estão passando por momentos de dor de cabeça e enxaqueca.
A campanha, que se inspira no legado de “A dor rouba sua cabeça. Neosa devolve”, de 2021, estreia nesta quarta-feira (15) e será veiculada em rede nacional, além dos canais digitais.
Criação de André Ignatiuk, Zeca Pinto, Kaike Motta, Livia Carvalho, Thomaz Davini e Andressa Gomes, com direção criativa de André Batista e Carla Cancellara, e direção executiva de Alessandro Bernardo.
Aprovação cliente: Hypera Pharma
Produção da Boiler Filmes, com direção de Marcello Lima, fotografia de Fernando Bertolucci, direção de arte de Erica Betbeder e produção executiva de Marcella Feo e Juliana Martellotta.
Som da Cabaret, com composição de Guilherme Azem, produção musical de Mauro Kuschnir e locução de Monique Munhoz.