Campanhas

APRESSADINHA NASCEU NO POSTO

Publicado em

Estreia nesta sexta-feira (1º) nova campanha da rede Ipiranga de combustíveis e varejo, do grupo Ultra, com o conceito “História Que Só Tem Lá”, criada pela Talent Marcel.

Esssa é a quinta história da série e mostra o nascimento de Emanuelle, num posto Ipiranga da cidade de Serra, no Espírito Santo, que não esperou a mamãe Patrícia chegar à maternidade.

O enrede se completa com Poliana, gerente, que fez as vezes de parteira enquanto aguardava a chegada do SAMU.

Para Renato Jardim, diretor de criação da Talent Marcel, agência responsável pela campanha, o acolhimento oferecido no posto é um dos destaques.

“Imaginem o que sentiu essa mulher no momento mais decisivo da sua vida. Imaginem a confiança que ela precisou ter nesses frentistas e nessa gerente que fez o parto. Isso é acolhimento, no sentido mais profundo da palavra. Há algo de mágico nisso. Mas é tudo real, aconteceu. É mais uma História que só tem Lá”, diz o criativo.

Barbara Miranda, diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, entende que o novo filme é a cara da empresa.

“Representa a nossa relação próxima e a conexão entre a vida das pessoas e a marca. Muito mais do que um posto, somos parte do dia a dia das pessoas. E a chegada da Manu retrata isso: atendimento, apoio, cuidado e carinho em qualquer momento e situação. Não tem como não se emocionar”, comemora.

Criação de João Livi, Renato Jardim, Isadora Valente, Diego Viana, Caique Mazanek, Adriana Martins, Matheus Matsumoto, Mateus Maziero e Gustavo Silva, com direção criativa de Renato Jardim, direção executiva de Otavio Schiavon e direção geral de Criação de João Livi.

Produção da Piloto Cinema e Televisão, com direção de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, fotografia de João Jasmim e produção executiva de Ciça Bertoche e Larissa Luisi.
Som da Nova Onda, com trilha de Teco Fuchs, produção de Ricardo Fleury, direção musical de Passarinho e locução de Marco Antônio.