Campanhas
E AGORA, PAGOU O SEGURO?
Publicado emUma série de situações inesperadas que acontecem na vida das pessoas é o tema da nova campanha da Sinaf Seguros, empresa do segmento mais popular do Rio de Janeiro.
Conhecida por seus filmes e anúncios bem humorados, criados pela Nave 360 de Sergio de Paulo, a marca volta à mídia com sete filmes e jingles diferentes.
Com o conceito “O Sinaf tá pago?”, os comerciais tem veiculação na TV aberta e por assinatura, emissoras de rádio, peças para mídia exterior e no meio digital.
A campanha institucional faz menção aos vários tipo de seguro oferecidos pela Sinaf, como Proteção à Família, Assistência Senior e Assistência Funeral.
As várias situações que ocorrem em qualquer família, mesmo as inusitadas, são retratadas nas peças bem humoradas, uma marca da empresa criada em
1982 e que conta hoje com mais de um milhão de segurados.
A campanha se estende para a área de conteúdo, através de ação na Jornada Esportiva da rádio Globo. A cada lance de insucesso na cobrança de um penalti ou de uma entrada mais forte na perna do adversário, o locutor vai perguntar: “Ih, será que o Sinaf tá pago?”
A criação é de Sergio de Paula e Raphael Caetano, com direção criativa de Sergio de Paula, também autor da letra do jingle. Produção sonora é da Nova Onda, finalização da Innova e aprovação de Pedro Bulcão e Rodrigo Palo.