Campanhas
ACREDITAR PODE TE LEVAR MAIS LONGE
Publicado emNova campanha do Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, criada pela Wieden+Kennedy, incentiva as pessoas a acreditarem em seu futuro. Sem pressa, dando um passo de cada vez.
Foi assim que aconteceu com o rapper Emicida, protagonista do filme que conta sua história de sucesso embalado por sua música “Levanta e Anda” como trilha sonora.
A parceria entre o músico, empresário, escritor e apresentador e o Nubank foi anunciada em agosto do ano passado. Arturo Nuñez, CMO da fintech celebra a parceria afirmando que Emicida é o maior contador de histórias do Brasil.
No comercial, Emicida relata momentos marcantes de sua carreira e como acreditou no seu futuro, que o trouxe até aqui, ainda longe de qualquer linha de chegada.
“A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos”, completa Nuñez.
Além do filme com Emicida, a campanha é composta por outros cinco vídeos inspirados em histórias reais, relatadas pelos milhões de clientes do Nubank que falam sobre a marca nas redes sociais e que serão narradas pelo artista.
A campanha tem alcance nacional nas redes sociais e nos meios digitais e será veiculadas também na TV em horário nobre.