Mídia

MOSAICO DE BRASÍLIA ABRE EM SÃO PAULO

Publicado em
Bruno Gonçalves, Loli Argelloi, Bruno Soares e Leonardo Freitas

Especializada em planejamento e comercialização de mídia, a Mosaico, empresa formada em Brasília, chega a São Paulo. Objetivo é consolidar sua presença no mercado paulista e reforçar sua atuação nacional.

Atendendo clientes como Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Samsung, CCR, Asics, Globosat, Diageo, Jeep, Fiat, Amazon, Netflix, Kroton, Itaú e Ambev, entre outros, a Mosaico também anuncia a contratação de Bruno Soares (ex-Globo) como diretor comercial.

Com 20 anos de experiência, Bruno Soares construiu sua trajetória focado em entender todas as áreas da publicidade, tendo trabalhado no marketing e no atendimento comercial de anunciantes dos setores público e privado, entre eles Embratur, JCDecaux e Rede Globo.

Com o escritório em São Paulo, a empresa visa impulsionar as soluções de mídia das empresas do grupo. como Digital Media Strategic (DMS), focada em redes sociais e mídia programática, Range Mobile, solução de mídia geolocalizada, e Inflow, agência de marketing de influência.

“Essa atuação contribui para a construção de movimentos criativos, em prol de uma comunicação mais assertiva, devidamente segmentada e com foco estratégico”, explica Lina Aredes, CEO da Mosaico.

“O foco, neste momento, é atuar com os veículos do grupo em São Paulo, Rio de Janeiro e nas principais praças do Brasil”, explica Bruno Soares, o novo diretor comercial.

O executivo vai cuidar do planejamento e desenvolvimento de projetos crossmedia de alta performance.

“Nossa expectativa é investir na construção diária de um trabalho de qualidade e dar visibilidade aos profissionais que o executam. Acreditamos que esse seja o caminho para o crescimento do mercado e a valorização da publicidade”, afirma.

Com sede em Brasília, a empresa é especializada em planejamento de mídia, acompanhando todo o ciclo de campanha, desde a prospecção, passando pelo apoio à estruturação, comercialização e operacionalização das ações.

A empresa nasceu em 2021, graças à iniciativa dos sócios Bruno Gonçalves (Magão), Luis Felipe Argello (Loli) e Leonardo Freitas de promover a fusão dos escritórios de representação de mídia NGN e OOTB, além de outras empresas do ramo publicitário.