Out Of Home

JC DECAUX ANUNCIA DIRETOR COMERCIAL

Publicado em
Binda: jornada do consumidor

Um dos profissionais mais experientes da área de mídia, o publicitário João Binda é o novo diretor Comercial da JCDecaux no Brasil.

Binda teve rápida passagens pela TV Band e atuou por cinco anos no Yahoo e mais de dois  como Head of Agency Development da Verizon Media.

O executivo assume o cargo na JC Decaux a partir de agosto e terá a missão de liderar a comercialização da líder global de Out of Home, contribuindo na expansão das novas frentes de transformação digital, assim como no relacionamento com agências e anunciantes.

João Binda atuou por mais de 15 anos em agências de publicidade como Registrada, Leo Burnett, Agência Click, Age Isobar, mcbarrybowen, ogilvy e Almap BBDO, entre outras.

O profissional já integrou júris de importantes festivais internacionais, como El Ojo IberoAmerica, Effie Awards e London Advertising.

“A mídia Out Of Home é um dos meios de maior relevância, que faz parte da jornada do consumidor e tem crescido e se destacado em todo o mundo, oferecendo cada vez mais recursos, interatividade e soluções com base em dados, ampliando a assertividade das campanhas e a mensuração de resultados. Fazer parte da JCDecaux, líder global neste segmento, é uma grande felicidade e um desafio gigantesco”, comemora Binda.

“A chegada de João Binda, com sua trajetória de sucesso no meio publicitário e ampla experiência no universo digital, traz uma contribuição muito valiosa para a JCDecaux, que está em pleno processo de transformação, investindo fortemente no estado da arte da tecnologia para agregar inteligência de dados às suas propostas”, afirma Ana Célia Biondi, diretora Geral da JC Decaux no Brasil.