Marcas
MÉQUI CONVOCA CRIANÇAS PARA CAMPANHA DA COPA
Publicado emTrês crianças entre 6 e 10 anos, nascidas entre 29 de julho de 2012 e 29 de julho de 2016, vão participar da campanha do Mc Donald’s para a Copa do Mundo do Qatar.
A seleção dos protagonistas pela marca, uma das patrocinadoras do evento, será baseada em vídeos ou fotos enviadas pelas famílias para o hotsite “Convocação Mc Donald’s“.
As inscrições estarão abertas até o próximo dia 21 de agosto e o resultado será divulgado em 8 de setembro, quando serão realizadas as gravações. A maior competição de futebol do mundo deste ano começará em novembro.
Fotos ou vídeos devem mostrar os candidatos vivenciando momentos especiais, torcendo ou celebrando uma conquista relacionada ao futebol.
“Essa será nossa primeira ação para ativar o patrocínio na Copa do Mundo da FIFA 2022. Para começar com pé direito, estamos resgatando a importância afetiva que esse evento tem para os brasileiros. É um momento de união e comemoração, que une todos os apaixonados pelo futebol. Para as novas gerações, que ainda não vivenciaram a conquista de uma copa, a expectativa é grande e deixa o evento com sabor ainda mais especial” destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
Com criação da GALERIA.ag, a campanha publicitária da convocação é composta por filmes para TV, ação de merchandising, vinhetas para rádios, estratégia digital e ativação com influenciadores.
O filme que lança a Convocação McDonald’s Copa do Mundo da FIFA 2022, apresenta várias crianças mostrando seu lado torcedor ou mesmo demonstrando suas habilidades futebolísticas, e explica a dinâmica para participação.
“A Copa do Mundo é algo que tem grande conexão com os brasileiros de todas as idades. E com essa campanha, que estimula a participação na seleção de casting através do entretenimento e da geração de conteúdo colaborativo, queremos fortalecer desde já a relação entre o McDonald’s, os consumidores e o evento”, destaca Gustavo Alves, o Guzera, diretor de criação da GALERIA.ag.
Para expandir a campanha e impactar a audiência em diferentes redes sociais, o McDonald’s também vai contar com influenciadores para criar conteúdos relacionados ao tema e convidarem o público para participara da promoção.