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ATMA DESESTRESSA NOVOS PANTANEIROS

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Agregados da família na fazenda dos Leôncio, a cunha Irma (Camila Morgado) e o mordomo Zaqueu (Silvero Pereira) protagonizaram nesta semana mais um branded content da Vivo, desta vez divulgando seu app “Atma”.

Lançado em 2017 como um aplicativo de meditação, o produto trocou de nome e foi apresentado no último mês de fevereiro como “Atma”, nome inspirado no hinduísmo e que pode ser traduzido por alma ou essência.

Envolvida em questões amorosas Irma ensina Zaqueu, vítima de preconceito, a aliviar o estresse utilizando o app que oferece mais de mil conteúdos exclusivos como meditações guiadas ou livres, sons de fundo e músicas.

Com isso, a Vivo, que já realizou ações em “Pantanal” para falar de seus serviços de Internet, retorna à novela para mostrar como a tecnologia pode ser uma aliada para que as pessoas incluam em sua rotina hábitos que auxiliam na busca por mais qualidade de vida e bem-estar, como a meditação.

A ação é uma cocriação entre Vivo, Globo e VMLY&R e divulga os benefícios do “Atma”, que só no ano passado registrou 8 milhões de minutos em meditações feitas por seus usuários.

Uma pesquisa realizada pela V.Trends, Hub de pesquisas e insights da Vivo, mostra que 78% dos entrevistados querem cuidar mais de sua saúde mental, mas 35% acreditam que não têm tempo para meditar e 20% afirmam que não têm dinheiro para se dedicar à prática, o que pode ser solucionado com o app.

As meditações contam com linguagem simples e diferentes objetivos, como “dormir melhor”, “acalmar o pensamento” e “controlar a ansiedade”. O conteúdo é voltado para crianças e adultos, com ou sem experiência na prática, e há meditações entre um e 30 minutos.

Inspirado na riqueza do Pantanal, o aplicativo tem uma série especial de conteúdos, com inspiração na natureza brasileira, ligando os usuários à essência do país com novas meditações guiadas, músicas e sons de fundo inspirados no tema.

Com um design totalmente ambientado no bioma brasileiro, a natureza é o tema central nessa nova seção, que também irá disponibilizar músicas que remetem à cultura local e fundo de tela de meditação baseado no Pantanal. O especial fica no ar durante todo o mês de agosto para todos os usuários do serviço.

Paralelamente, a Vivo coloca no ar uma campanha 360º que apresenta o app “Atma” como um parceiro essencial na busca de autoconhecimento e bem-estar. Com a assinatura “A pausa necessária para seu dia”, o filme com criação da Galeria.ag tem como personagem principal uma executiva que usa o serviço para praticar a meditação e se conectar consigo mesma. Além de inserções em TV aberta, as comunicações estarão também em Pay TV, Cinema, revistas, OOH e digital.