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ARABELLA INVESTE EM TIME E PARCERIA

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Ricardo Cisneros (Estratégia), Paola e Patricia

Agência do grupo WideAg e atuando no Brasil há oito anos, a Arabella anuncia Patrícia Souza como diretora de Operações e Novos Negócios. A executiva se junta ao time comandado por Paola Zingman, profissional com larga experiência em branding e marketing.

Patricia atua no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, possui extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos.

Ela participou do crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo trabalhado para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. Patricia também foi professora de mídia por mais de anos anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group.

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, diz Paola Zingman, CEO da Arabella.

A Arabella tem uma forte experiência nas áreas de Farma e Turismo, assim como rm outros segmentos, com clientes como Libresse (produtos femininos para o cuidado íntimo diário e menstrual), Issviva (marca de produtos e experiências para a menopausa), Powpay (carteira digital e cartão pré-pago para crianças e adolescentes e Sportidia (a primeira rede social voltada exclusivamente aos esportes).

No ano passado a agência celebrou acordo operacional com a IM+C Network, uma das fundadoras de uma network de 10 agências com forte presença na América Latina, USA e Europa.

O objetivo com essa iniciativa é renovar a indústria das agências de publicidade através de uma filosofia mais ética, colaborativa e humana. O foco é na criatividade aliada ao business, à inteligência de dados e à estratégia de mídia oferecendo serviços integrados para todo o portfólio de clientes.

A parceria tem um forte impacto nas mudanças estruturais e culturais de cada agência da rede, já que, além de trabalhar de forma integrada para atender os clientes regionais e globais, foram criados centros de conhecimento e especialização em diferentes verticais de conhecimento. Os primeiros hubs já em operação abordam temas como e-Commerce, Performance, CX & Data, Audio Marketing e Blockchain Marketing.