Digital
INFLUENCER DOWN É SUCESSO DA RENNER
Publicado emConforme pesquisa da Buzzmonitor sobre o o crescimento de marcas de fast fashion, Maju de Araújo, modelo e influenciadora digital, é a primeira colocada no ranking de performance da Renner, marca que mais evoluiu no segmento.
A jovem de 20 anos, campeã de engajamento em publicidade no Instagram, também é pioneira entre pessoas com síndrome de Down a desfilar nas famosas passarelas de Milão e da São Paulo Fashion Week. Com isso, foi capa da “Forbes Under 30”, que homenageia os jovens mais notáveis do país com menos de 30 anos.
O estudo da Buzzmonitor revela que parte do crescimento das marcas acontece pela alta tendência na aposta de parcerias com influenciadores digitais. Durante o período analisado, a Renner conquistou mais de 72 mil novos seguidores em sua conta, chegando a um total de 8,1 milhões de fãs.
De acordo com a pesquisa, o crescimento em números totais da Renner é mais do que o dobro de Riachuelo e C&A, suas principais concorrentes.
Maju de Araújo aparece na primeira colocação, com mais de 18 mil interações. Com seus vídeos dinâmicos, temáticos e criativos, a modelo esbanja carisma e autenticidade em seus conteúdos, mostrando que a moda pode sim ser para todos e reforçando a importância da inclusão.
Atualmente Maju é considerada um fenômeno nas passarelas e no universo digital, onde produz conteúdos sobre múltiplos assuntos. A influenciadora também é embaixadora digital da gigante global da beleza, L’Oréal Paris e assina uma coleção de joias da AHMI Jóias.