Agências
KTBO CONTRATA EXECUTIVA DE CRM
Publicado emA KTBO Brasil, agência que integra a rede independente fundada em 2007 na Cidade do México e há quase cinco anos com escritório em São Paulo, segue acelerando o crescimento de seus negócios e equipe no país. O objetivo com a sede brasileira é consolidar sua atuação latino-americana.
Paula Jabur, que estava no UOL na área de Growth & Acquisition, chega à KTBO como especialista de CRM no time de atendimento à Janssen, liderado por Ariane Belomo, no Brasil, e respondendo para Alexandra Garavito, head de Growth da rede para toda a América Latina.
A executiva acumula a experiência de ter atuado no grupo Accor e na startup Piwi, sempre tendo business intelligence, marketing digital, data driven e estratégias de crescimento como especialidades que consolidou em dois MBAs.
“Meu modelo de atuação é ter uma visão 360 graus do cenário macro e acompanhar todo o processo, incluindo SEO, UX, mídias pagas, redes sociais e blogs. O entendimento de todas mídias e a operação me permite proporcionar uma melhor jornada para o cliente”, diz Paula Jabur.
A KTBO é uma das três principais agências de propaganda locais e independentes do México. O negócio nasceu por acaso, a partir de uma iniciativa de e da produtora Arts & Crafts com foco em música, mas logo evoluiu1 para um escritório de design de estratégias digitais, inicialmente trabalhando para a Diageo. No Brasil, a agência tem como principais clientes a Asus, Mattel, Kellogg’s e Electronic Arts e JanssenPro.
Ariane Belomo, líder da equipe dedicada para Janssen, explica que Paula Jabur vai gerenciar a estratégia e toda a comunicação com os profissionais de saúde, garantindo sempre a entrega de um conteúdo relevante para as pessoas certas. Paula vai ter seu trabalho coordenado por Alexandra Garavito, que assumiu recentemente o posto de head de Growth & DCX para toda a KTBO na América Latina.
“Nossa equipe ajuda a cumprir os objetivos de negócio de todos os clientes por meio de constante colaboração com as distintas verticais e plataformas com as quais a KTBO trabalha. Além da criatividade e grandes ideias, procuramos fazer com que todas as campanhas e projetos tenham uma execução perfeita para alcançar metas concretas”, diz Ariane.
A KTBO conta com heads de disciplinas no México, na Argentina, no Uruguai e na Colômbia, reforçando sua posição de uma agência pronta para atender clientes em toda a América Latina.
“Os heads, além de atuarem em cada país, também têm a mesma função para o Brasil, o que gera uma unidade na presença da KTBO em toda a região”, conclui Mário Reys, country manager da agência no Brasil.