Agências

TECH AND SOUL CONQUISTA CNA

Publicado em

CNA, escola de idiomas e uma das maiores redes de franchising do país, com mais de 660 unidades, é o novo cliente da Tech and Soul. A conta foi atendida nos últimos sete anos pela Talent Marcel.

A nova agência será responsável condução do planejamento, estratégia, criação e desenvolvimento da comunicação do novo cliente, com foco tanto em resultados de negócios quanto no fortalecimento da marca.

Com 48 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA utiliza metodologia moderna e explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno.“Foram anos de muitas trocas, inteligência criativa, digital e estratégica. Saímos com uma marca fortalecida e referência na categoria. Agradecemos ao time Talent Marcel e agora começamos um novo ciclo com a Tech and Soul”, explica Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA.

“Estamos muito contentes em estabelecer essa parceria com uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, ampliando a participação da agência em um setor fundamental para o desenvolvimento de uma sociedade melhor, que é a educação. Tenho certeza de que poderemos colaborar com o CNA para uma comunicação que faça jus aos valores de inovação, ousadia e protagonismo nesse segmento”, diz Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.