Marcas
SUA EXCELÊNCIA, O BACON SEARA
Publicado emCom o objetivo de destacar as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar, Seara Gourmet lança nova campanha criada pela agência GALERIA.
Nos últimos anos, o segmento de bacon tem ganhado presença cada vez mais constante no dia a dia do consumidor. Como é um produto versátil e muito saboroso, vai de protagonista a acompanhamento, seja para ser consumido sozinho como um snack ou nas mais diversas receitas.
O produto tem seu uso como ingrediente em diferentes pratos e cresce também em lanches caseiros.
A estratégia de comunicação da maior linha de bacon do mercado promete impactar a vida dos brasileiros nos próximos meses, com ativações e ações diferenciadas.
“Nossa intenção é que a Seara Gourmet se consolide como marca referência no país por oferecer a maior linha de bacon do mercado, com diversos cortes e diferentes tipos. São cuidadosamente defumados, com muito mais carne, feitos com ingredientes selecionados, contam com as melhores matérias-primas e processos inovadores”, diz Tannia Bruno, diretora de Marketing da Seara Gourmet.
Além de filme para a TV aberta e por assinatura, a campanha inclui ações nas mídias digitais e nos perfis oficiais de Seara no Instagram, Facebook e YouTube.
Dando sequência ao movimento da marca e com o objetivo de unir o melhor da gastronomia e da música, o Bacon Seara Gourmet também é o bacon oficial do Rock In Rio 2022.
O festival foi escolhido para ser o palco do movimento #BaconHits com insight criativo assinado também pela GALERIA.ag, que vai destacar a música “bacon hits remix”, primeiro hit que combina sons ASMR do Bacon Seara Gourmet com os acordes do clássico “As quatro estações” de Vivaldi e o ritmo eletrônico.
Durante o Rock In Rio, a marca estará com um espaço desenvolvido pela agência F/Malta para receber todo o público na arena. A marca vai proporcionar uma experiência única e exclusiva, com a participação, em dias específicos, do chef Claude Troisgros, embaixador da marca.
O evento também marcará a estreia de Seara Gourmet no TikTok, e para isso a marca convidou um pool de influenciadores para desenvolvimento de conteúdos especiais para Bacon Seara Gourmet. Para gerar experimentação, a Seara Gourmet está levando o Truck Taste Seara Gourmet para lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.
“Acreditamos que o Bacon Seara Gourmet pode entregar uma experiência completa, que vai além do produto. Desse modo, o movimento de Bacon Seara Gourmet se consolida como uma plataforma de conteúdo interativa da marca com o objetivo de unir as pessoas por meio de conversas, experiências e conteúdos únicos sobre o bacon”, explica Tannia Bruno.
Criação de Silvio Amorim, Bruno Brazão, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Tiago Zanatta, Phylippe Moura, Caique Llaguno, Gustavo Souza, Rico Lins e Élder Caldeira, com direção criativa de Silvio Amorim, direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da O2 Filmes, com direção de Thiago Cora, fotografia de Alan Badan e André Faccioli e produção executiva de Rafael Fortes, Amanda Rossi e Flavia Zanini. Som da Satélite Áudio.
Aprovação de Tannia Fukuda, Mariana Morais, Joice Nunes e Tiago Toricelli.