Agências

PURPLE COW ASSUME AMERICANAS MARKETPLACE

Publicado em
Mariah Costa e Marcelo Bernardes da Purple Cow

Americanas Marktplace tem nova agência. A Purple Cow assume a comunicação dessa área de marketplace da Americanas S.A..

Objetivo do novo trabalho é intensificar o branding da plataforma através de planejamento e criação de peças dirigidas ao público-alvo.

Com um cadastro único e rápido, a Americanas Marketplace possibilita que empreendedores de todo o Brasil anunciem seus produtos nas maiores marcas Americanas, Americanas Empresas, Submarino e Shoptime.

Atualmente, Americanas Marketplace conta com mais de 132 mil empreendedores aproveitando a oportunidade de vender seus produtos para mais de 52 milhões de clientes que acessam os ambientes digitais da plataforma.

O espaço é aberto para todos os tipos de vendedores, sejam lojas, mercados, restaurantes ou consultores. A Americanas Marketplace já conta com cerca de 40% da venda de seus sites realizada por lojistas parceiros.

“Criar para Americanas Marketplace é um desafio que nos deixa muito animados. Atender às expectativas de um dos maiores players do mercado, que tem dados como core, foi um reconhecimento muito importante pra gente. Entraremos com uma visão criativa que buscará dar mais protagonismo para a marca e ajudar em sua consolidação”, diz o CEO da Purple Cow, Marcelo Bernardes.

“Há quase um ano trabalhamos no rebranding da B2W Marketplace para Americanas Marketplace, reforçando nosso compromisso de abrir portas para diferentes perfis de empreendedores. Agora, estamos felizes em ter a Purple na missão de consolidar nossa marca, apresentando todas as oportunidades do ecossistema da Americanas Marketplace e reforçando ainda mais os pilares e diferenciais do nosso negócio”, afirma Mayra Gianoni, gerente de Negócios da Americanas Marketplace.