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LEVE POLENGHI PRA TODO LUGAR
Publicado emCampanha criada pela agência Ginga mostra que tem um Polenghi para as várias situações do dia a dia. E além da tradicional linha de produtos, a ação apresenta também novidade como a linha de queijos muçarela e prato.
Com o conceito “Recheie sua vida com Polenghi”, filme mostra a variedade de produtos consumidos em diferentes momentos, do café da manhã com queijo muçarela, a pausa saudável com Frescatino, a caminho da reunião com Polenguinho, a hora de chuchar com Club do Molho e momento especial com Polenghi A Queijaria.
A estratégia de comunicação é composta por peças nas redes sociais, nas quais cada marca vai utilizar um substantivo próprio em suas comunicações. Polenghi: Recheio de tradição, Polenghi A Queijaria: Recheio de Excelência, Polenguinho: Recheio de Carinho, Club do Molho: Recheio de sabor e Frescatino: Recheio de bem-estar.
Os vídeos podem ser conferidos nos canais da Polenghi no Instagram, YouTube, Pinterest, além do google, UOL, Samsung Ads e mídia programática.
“A campanha Recheios retrata uma característica importante da marca, que faz parte do dia a dia do brasileiro, em diferentes momentos e ocasiões de consumo, com um portfólio rico e qualidade garantida a cada pedaço”, diz Haeckel Almeida, gerente de Marcas de Polenghi.
Criação de Rúbia Sproesser, Fabrício Gonçalves e Alana Ribeiro, com direção criativa de David Galasse, CCO Fernanda Fontes e direção executiva de Pedro Del Priore e Paulo Martinez.
Produção da Core, com direção de cena e fotografia de Plinio Scambora e direção geral de Francine Azevedo.
Aprovação de Haeckel Almeida, Isabella Calciolari e Tatiane Brandão.