Marcas
MONTBLANC INDICA A DIREÇÃO CERTA
Publicado emA centenária marca alemã Montblanc lançou nesta quarta-feira (24) nova campanha global estrelada pelo ator irlandês Cillian Murphi, apresentando a a linha de produtos “On The Move” (Em Movimento).
No filme, Murphy, o Thomas Shelby da série da BBC inglesa “Peaky Blinders”, disponível na Netflix, se move através de um mundo que se movimenta em uma direção diferente de todas as outras. Ele revela que seguir as paixões é provavelmente a direção certa para se mover.
Criado pela premiada agência Wieden + Kennedy Amsterdam e dirigido por Ian Pons Jewell, o filme mostra o ator carregando a mochila Montblanc Extreme 3.0 e utilizando a caneta StarWalker Black Cosmos e o novo smartwatch Summit 3.
Há mais de 100 anos, Montblanc reconheceu uma grande mudança na forma como as pessoas se moviam e viajavam e se propôs a fazer canetas e bolsas para acompanhar aqueles que abraçaram o poder inspirador de sua mobilidade recém-descoberta.
Hoje, sob a bandeira de sua plataforma global “What Moves You Makes You”, Montblanc inspira pessoas a viver uma vida de propósito e paixão, deixando uma marca no mundo seguindo o que realmente as move. A
“Montblanc sempre entendeu o poder da mobilidade, de se mover livremente não apenas fisicamente, mas seguir em frente para crescer e, finalmente, prosperar. Com essa nova campanha, estamos incentivando uma nova geração de clientes Montblanc a sair e se mover com paixão, curiosidade e estilo, à medida que eles buscam o que realmente importa para eles na vida”, explica Vincent Montalescot, CMO da Montblanc.
“É fácil questionar se você tomou a direção certa na vida e se perguntar o que poderia ter sido se você tivesse tomado outro caminho. Embora a maneira como nos movemos certamente nos define, esta campanha finalmente revela que se você fizer o que te move e realmente significa algo para você, então você provavelmente está indo na direção certa”, diz o ator e embaixador da marca Montblanc, Cillian Murphy.