Out Of Home
GLOBO LANÇOU ATRAÇÃO COM TELAS E PIPOCA
Publicado emPresente em 13 terminais de ônibus de São Paulo com 212 painéis de LED, a RZK Digital foi escolhida pela TV Globo para o lançamento do seu novo programa dominical, “Pipoca da Ivete”.
A ação interativa teve distribuição de pipoca e cartazes para selfies, engajando o público em quatro terminais da capital paulista.
Focada em inteligência de dados, a RZK digital indicou os melhores pontos para o projeto, que incluiu os terminais Ana Rosa, Arthur Alvim, Santana e Tatuapé.
“Nossa equipe gosta de participar de campanhas que unem conteúdo da tela com o ambiente em volta dele. Ficamos felizes com o resultado e, principalmente, com o engajamento do público e o novo programa da Globo”, explica André Almeida, diretor comercial da RZK.
“A ação é um bom exemplo de como, em parceria com as empresas, é possível fazer publicidade ao mesmo tempo em que impactamos pessoas com a mensagem que o anunciante quer passar e ainda deixando o dia do usuário final mais alegre. Esperamos nos envolver cada vez mais com campanhas como essas, que trazem entretenimento não somente nas telas, mas diretamente para quem é atingido por elas”, diz Eduardo Mantegazza, CEO da RZK Digital.
Mantegazza conta na liderança da empresa com o Head de Operações Paulo Queiroz. A RZK Digital é resultado do investimento feito pelo Grupo Rezek e pelo family office PM&F, que trazem ao Brasil as mais modernas ferramentas de aferição de audiência em tempo real, com operação 100% digital.
Até o final do ano, a RZK Digital pretende operar 700 painéis em 41 terminais de ônibus na cidade de São Paulo. A empresa também atua dois shopping centers e tem um alcance mensal de 1 bilhão de impactos.
Entre os 70 clientes de seu portfólio, estão também marcas como Santander, Burger King, McDonald’s, Spotify, Google e Prime Video.