Campanhas
FÁTIMA APRESENTA CAMPANHA NO INTERVALO
Publicado emTop de 6 segundos, Fátima Bernardes anunciando a nova campanha da Seara e enfim o comercial. Em um minuto, no intervalo da novela “Pantanal”, a marca estreou a estratégia de maneira inusitada na TV nesta quinta-feira (25).
Criada pela WMcCann, a campanha nacional “Tá na cara que é Seara” reforça os principais atributos do portfólio da empresa e visa criar identificação com o público.
Um jingle criado especialmente para a marca ressalta a nova Lasanha, o exclusivo Levíssimo Seara, Frango de Padaria, Frango Orgânico, Salsicha Hot Dog e cortes suínos.
De forma inovadora, a trilha sonora traz palavras inventadas, como “recheoso”, “esplendoroso”, “suculentoso”, reforçando a qualidade aprovada e reconhecida dos produtos Seara.
“A Seara já encanta o consumidor pela sua qualidade e inovação e neste momento, entendemos a importância também da identificação direta com nosso público. A nova campanha vem para reforçar essa proximidade, traduzindo de forma natural essa relação enquanto fortalece nossos atributos de marca”, afirma Frank Pflaumer, CMO da Seara.
“A nova campanha tem o objetivo de ressaltar a qualidade e o sabor de todo o portfólio Seara. Nesse sentido, o tema “Tá na Cara que é Seara” permite as duas leituras. A qualidade está na cara dos produtos, pelo aspecto visual, cor, aroma, textura. E está nas expressões faciais de quem prova o sabor. Quando o paladar aprova, o rosto mostra. É com essa verdade que nossa campanha quer se aproximar do consumidor”, explica Mariana Sá, CCO da WMcCann.
A estratégia de comunicação da campanha 360º , conta com o maior investimento histórico da marca, com filmes de 30” e 15”, com veiculação de abrangência nacional em TV aberta e payTV. Os desdobramentos ainda contam com inserções em mídias digitais, OOH e materiais de ponto de venda, além de ativações especiais que pretendem surpreender os consumidores. Para as redes sociais, a marca ainda prepara direcionais de conteúdo com materiais interativos, receitas e série de histórias com a marca.