Concorrência

MESTIÇA CONQUISTA CONTA DA REDE OXXO

Publicado em
Paulo Sanna: consolidação

Após processo de seleção de agência de publicidade, a Mestiça ganhou a conta da rede de mercados de proximidade OXXO, além das lojas Shell Select.

A agência já atendia parte da Shell Select há quatro anos e agora passa a responder pela comunicação integrada das duas marcas.

As duas redes são operadas pelo grupo Nós, joint venture da Raízen, licenciada da marca Shell, e FEMSA Comercio.

A OXXO, fundada no México em 1978 e com sede em Monterrey, é a maior cadeia de lojas de conveniência da América Latina, com mais de 20 mil lojas em toda a região.

A marca chegou ao Brasil em 2020 na cidade de Campinas e já conta com 119 lojas próprias e projeto para atingir 309 endereços até abril de 2023.

“Essa conquista representa o reconhecimento e consolidação do trabalho que estamos fazendo e nos mostra que estamos no caminho certo. Estamos honrados de sermos o escolhido para liderar os crescimentos vertiginosos das marcas.” explica Paulo Sanna, sócio e Chief Creative Officer da Mestiça.

“O trabalho que a Mestiça vem fazendo com a Marca Shell Select nos últimos anos só reforça o posicionamento estratégico deles como parceiros do Grupo Nós. Acreditamos que a ampliação dessa parceria para trabalhar também com OXXO, que apesar de nova no mercado brasileiro, já está conquistando o imaginário do consumidor, seja um passo fundamental do trabalho que buscamos com os clientes das nossas marcas”, afirma Camila Assis, Head de Marketing do Grupo Nós.

Além das novas contas, a Mestiça também atende marcas como Kitano, MAC e Dinner in the Sky, entre outras.