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DO METRÔ PARA O PALCO DO ROCK IN RIO
Publicado emEm parceria com o TikTok, o Itaú Unibanco, pela sexta edição patrocinador master do Rock in Rio Brasil, vai abrir o palco do maior festival de música do mundo para artistas emergentes que se destacam na plataforma.
Para divulgar a ação, campanha criada pela agência Africa e embalada pelo hit “Sweet Child o’ Mine”, da banda Guns N’Roses.
O filme se passa em uma viagem de metrô quando os passageiros começam a ouvir a voz de uma mulher cantando timidamente a canção. Todos são contagiados pela música e começam a acompanhá-la e dançar, fazendo do vagão um grande palco.
Segundo o diretor de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella, o filme destaca a conexão e a união das pessoas por meio da música e com um single que marcou gerações. “Traduzindo um sentimento do banco de estar perto e criando junto com diferentes públicos e estilos”, diz.
“O Itaú tem se conectado com a relação do jovem com a música ao longo dos anos, olhando sempre para o lado emocional que ela traz para a vida das pessoas. Hoje em dia, quem muda o ecossistema da música é quem participa, quem se engaja, reage, remixa e até mesmo faz as coreografias. O conceito O palco é todo seu nasce dessa verdade. O objetivo da campanha é celebrar essa criatividade e nosso filme coroa isso de forma leve e contagiante”, explica Alexandre Peralta, diretor executivo de Criação da Africa.
Criação de Alexandre Peralta e Erico Braga, e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da Boiler Filmes, com direção de Dulcídio Caldeira, fotografia de Pepe Mendes e produção executiva de Juliana Martellotta. Som da Evil Twin Music. com produção musical de Pedro Caldas, Luiz Ortega, Jimmy Gressler, André Faria e Murilo Faria Mixagem, SFX e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli e André D’Ávila. Locução de Victor Bittow.
Aprovação de Eduardo Tracanella, Natalia Barreira, Caroline Pintarelli e Victor Bakhita.