Promoção
PANINI LICENCIA E FOCA PÚBLICO INFANTIL
Publicado emCampanha da Panini para celebrar o Dia das Crianças oferece mochilas de pelúcia com personagens da Turma da Mônica para os pais presentearem seus filhos.
Líder mundial do setor de publicações, a editora visa seduzir os adultos e agradar o público infantil. As mochilas estarão disponíveis para quem adquirir alguma das assinaturas das coleções Pacote Plano Infalível Gibis + Almanaques + TMJ, Pacote Gibis + Almanaques, Pacote Gibis e Pacote Almanaques.
Os brindes licenciados, em edição limitada, retratam o coelho Sansão, da Mônica, e o gato Mingau, da Magali. A campanha é válida até 30 de outubro ou até enquanto durar o estoque.
Sansão ficou famoso por ser utilizada pela protagonista das histórias de Maurício de Souza para punir Cebolinha pelo fracasso de seus “planos infalíveis”. MIngau é o gato travesso, manhoso e preguiçoso que vive fugindo do cão Rúfius.
O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina.
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.