Televisão

BAND ESTREIA NOVO MASTERCHEF COM DESAFIOS

Publicado em

Com o patrocínio de Seara, Delícia, Cacau Show, Britânia e Diageo, além do top de 5 segundos da Brastemp, estreia nesta terça-feira (13) às 22h30 a quarta temporada do MasterChef Profissionais.

Também apoiam a atração as marcas Xantinon, Renata, Outback Oxford, Bem Brasil, Royal Prestige, Eisenbahn, NotCo, L’OR e Mitsubishi Motors.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef Profissionais é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a TV Band, site e app BandPlay, e para o Discovery Home & Health.

Os competidores são divididos em duas equipes. Cada grupo irá enfrentar uma prova diferente valendo a permanência na competição.Os seis primeiros participantes são surpreendidos por um varal cheio de línguas de boi que desce do teto. Mesmo sendo profissionais experientes, alguns se assustam com o fato de terem de transformar a proteína em um verdadeiro prato MasterChef.

Em seguida, a outra metade dos cozinheiros enfrenta a emblemática Caixa Misteriosa. Ao levantarem os compartimentos, eles se deparam com partes de peixe que normalmente são descartadas, como cauda, nadadeiras, espinhas e cabeça. Cada competidor deverá elaborar um prato de alta gastronomia com esses itens.

No desafio derradeiro, os quatro competidores que estiverem na berlinda encaram uma prova de serviço sob o comando de Helena Rizzo, chef brasileira número 1 do mundo. O quarteto deverá trabalhar em equipe, como se estivesse em um restaurante de verdade, e servir 30 dos maiores influenciadores digitais da área gastronômica, que estão acostumados a comer nos melhores lugares do país.