Promoção
COMPROU, TORCEU, GANHOU
Publicado emPromoção da Casas Bahia com o tema Copa do Mundo de futebol prevê depósito por Pix aos clientes que comprarem produtos com selo especial, a cada vitória brasileira, já a partir dos amistosos deste mês, contra Gana e Tunísia.
O processo é válido para os clientes que tiverem conta digital no BanQi, serviço financeiro da holding Via, e o prêmio é multiplicado pelo valor da compra, no app, site ou loja física da rede, e pela diferença de gols que o Brasil conseguir contra seus adversários.
Ao final de cada partida, a lista de produtos selados zera e uma nova lista é criada. Para ganhar Pix de novo, o cliente terá que fazer novas compras e torcer para que o Brasil goleie.
A campanha “Gol de Pix”, criada pela agência VMLY&R e pela equipe de marketing da Via e estrelada pela dupla de craques Vini Jr. e CB, começou nesta segunda-feira (12).
Os produtos com o selo “Gol de Pix” contarão com valores diversos e específicos, entre R$ 50,00, R$100,00, R$200,00 e R$1.000,00.
Após a finalização da partida, para receber o crédito, basta ter uma conta digital no banQi. A conta deve ser cadastrada até 23h59 do dia do jogo para entrar na promoção. Clique aqui e confira todas as regras da campanha!
“Os brasileiros amam futebol e gostam de torcer. Torcendo com a possibilidade de ganhar dinheiro, fica muito melhor, não é mesmo? E para convocar a galera para essa campanha inédita trouxemos o cara do gol, o atacante Vini Jr., e o CB, que é o cara do Pix, formando nossa dupla de craques”, diz Ilca Sierra, CXMO da Via.
“Gol e Pix: duas palavrinhas que não saem da boca dos brasileiros. E no meio futebolístico não é diferente, sempre vemos os jogadores pedindo Pix pros companheiros e pra torcida quando fazem gols. O que fizemos foi juntar essas duas palavras e esse comportamento que já existe para, pela primeira vez, não só os jogadores ganharem para jogar, mas o consumidor também ganhar para torcer para o Brasil. explica Cristian Santoro, diretor-executivo da VMLY&R.
Criação de Marcelo Brito, Charles Alvarenga, Luiz Medeiros e Gabriel Barboza, com direção criativa de Tiago Ribeiro e LP Andrade, direção executiva de Cristian Santoro e direção geral de Criação de Rafael Pitanguy e Sleyman Khodor.
Podução Corazon Filmes, com direção de Rica Sampaio, fotografia de Junior Malta e produção executiva de Igor Ferreira e Renato Chabuh. Som da LOUD+, com produção de Bernardo Massot, Rafael Kabelo e Henrique Guimarães e direção de Gustavo Garbato e Bernardo Massot.
Aprovação de Ilca Sierra, Flavia Laginha, Viviane Bittar e Lucas Pardo.