FIAP 2022

MERCADO HISPÂNICO LIDERA SHORT LIST

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De 391 peças selecionadas pelos jurados desta edição do Festiva Iberoamericano de la Publicidad, 50 foram criadas por agências do mercado hispânicos dos Estados Unidos.

O Brasil tem 40 trabalhos selecionados atrás de Porto Rico e Espanha, a maioria realizada pela Almap BBDO. WMcCann, Meta, REF e Volcanum também tem finalistas.

A avaliação foi feita por mais de 200 profissionais de comunicação da região, representando os países que participam do FIAP. (Veja aqui o short list completo)

Além das campanhas que passaram pelo crivo dos jurados, outras 156 se classificaram automaticamente como ganhadoras de premiações regionais que mantém parceria com o festival.

A revelação dos ganhadores do FIAP 2002 vai acontecer no próximo dia 6 de outubro, de forma remota, a partir de Miami, sede da PRODU, empresa de conteúdo de comunicação e entretenimento para a América Latina, parceira desta 51ª edição do evento.

“Mais uma vez, a criatividade da região demonstra a grande capacidade que criativos e marcas têm para enfrentar e superar os maiores desafios”, diz Daniel Marcet, CEO do a FIAP