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PÁ, NO MÉQUI É NA HORA
Publicado emNova campanha criada pela GALERIA.ag para o Mc Donald’s reforça o compromisso da rede em começar a montar cada pedido assim que o cliente escolhe o que quer comer.
De maneira diferente, a marca usa a expressão “Pá”, para brincar com o processo dinâmico de preparo das refeições, com itens montados na hora, em qualquer um dos canais da rede.
A nova comunicação, com o conceito “Você Pede, o Méqui Pá” conta com veiculação em TV aberta e fechada, estratégia digital e de influenciadores, além de peças que abordam os itens queridinhos dos clientes.
“Seja no balcão do restaurante, no Drive-Tudo ou pelo McDelivery, nosso compromisso é o mesmo. Oferecer comida saborosa, com os melhores ingredientes, para você Matar a sua Fome de Méqui em qualquer lugar e hora, com a certeza de que está consumindo um produto de qualidade, preparado com muito cuidado e montado justamente no momento em cada cliente faz o seu pedido”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.
“Somos mundialmente reconhecidos pela nossa obsessão com os melhores processos de produção e isso se reflete em tudo que fazemos. Começa lá no contato com o fornecedor, que para trabalhar conosco precisa cumprir uma série de requisitos indispensáveis, passa pela escolha e teste dos melhores ingredientes, rígidos protocolos de segurança e preparo, e claro, em todo nosso amor por servir diariamente uma comida que é deliciosa e transforma cada ocasião em um momento memorável”, explica o executivo.
Segundo Gustavo Alves, o Guzera, Diretor de Criação da GALERIA.ag, a campanha mostra que o consumo dos produtos da rede é sempre acompanhado de uma experiência versátil e democrática. O McDonald’s é uma experiência feita de pessoas para pessoas. Além do conceito reforçar isso, ele também potencializa o preparo do pedido do cliente, que é montado na hora pela equipe dos restaurantes, seja ele feito pelo app ou em uma das unidades”, completa o criativo.
Criação de Fernanda Peka, Murilo Zeneddine e Matheus Franzoni, com direção criativa de Guzera e Rodrigo Porto, direção executiva de Carlos Schleder e Phil Daijó e direção geral de Criação de Rafael Urenha,
Produção da O2 Filmes, com direção de Paulinho Caruso, fotografia de Fernando Oliveira, direção de arte de Marisa Matsui e produção executiva de Flavia Zanini, Gustavo Nogueira, Fernanda Figueiredo e Tiemi Fujise.
Som da Lucha Libre Audio, com produção de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.
Aprovação de João Branco, Lariane Duarte, Bruna Rocha, Samira Delgado, Lucas Emerick e Rafaela Alejandra.