Televisão
MARCAS APOSTAM NO CARDÁPIO SOFT DA CNN
Publicado emCom patrocínio de Cielo, LATAM e Santander, “À Prioli”, atração comandada por Gabriela Prioli, apresentadora, advogada, professora e influenciadora com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, é uma das opções da programação Soft da CNN neste final de semana.
No terceiro episódio da temporada, ela entrevista o ex-jogador de futebol Walter Casagrande, atualmente comentarista esportivo. Apaixonado por Rock, Casão também é ex-dependente químico e tem sido um exemplo de luta contra as drogas. Democracia, porém, neste momento do país, deve ser o assunto principal da dupla.
Há um ano a CNN, reconhecida como uma das principais marcas do jornalismo mundial, lançou no Brasil sua programação Soft de entretenimento, composta por atrações sobre gastronomia, viagem, cultura pop, beleza, moda e comportamento.
Neste final de semana, a emissora também veicula programas inéditos como o “Documentário exclusivo sobre a rainha Elizabeth II”, “Em Alta”, que acompanha o Star Trek Day, “Soft Business”, revelando os benefícios do mercado de carbono, e “Nosso Mundo”, entrevistando a ginecologista Larissa Cassiano.
Fazem parte ainda da programação Soft da CNN, “Viagem e Gastronomia”, com Daniela Filomeno na Costa Rica, “Lugares Desconhecidos”, com Anthony Bourdain sobre Seattle, porta de entrada para o Alaska, “Sinais Vitais”, com o médico Roberto Kalil, que revela os mistérios do cérebro, e a reapresentação de “Séries Originais” sobre vinhos portugueses do Alentejo.