Marcas
VENCEDOR DE REALITY DIVULGA GALAXY VIOLETA
Publicado emAllan Jeon, ganhador do “Let’s Dance com Nightography”, reality da Samsung em parceria com a Fbiz realizado em junho, é a estrela da nova campanha da marca para divulgar a nova cor violeta do Galaxy S22 5G1 2.
O concurso foi promovido para celebrar a linguagem do TikTok, rede preferida pela geração Z.
Essa é a primeira campanha do campeão do Let’s Dance como integrante do time de influencers da marca, o Team Galaxy.
A cor da moda de 2022 foi lançada pela Pantone, empresa norte-americana reconhecida globalmente por seu sistema de cores utilizado na indústria gráfica.
“A Samsung está sempre atenta às necessidades e desejos das pessoas, incluindo o público da Geração Z, que convive desde sempre em mundo digital, conectado e preza pela autoexpressão. Por isso escolhemos o Allan Jeon, vencedor do Let’s Dance e mais novo membro do Team Galaxy, para apresentar o Galaxy S22 5G Violeta”, diz Mario Sousa, diretor sênior de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
A ação foi criada a partir de uma pesquisa da Fbiz que valoriza toda a força, relevância e o quanto a moderna cor violeta transforma positivamente o dia a dia da GenZ.
No filme, Allan sai do estúdio do reality com o Samsung Galaxy S22 5G Violeta nas mãos e dança pelas ruas, enquanto encontra outros participantes do Let’s Dance, como Cereja, Guu Henrike, Jessie Shen e Thays Pires, que têm suas vidas contagiadas pela energia da versão Violeta da novidade da marca.
“Temos muito orgulho dos projetos de construção de marca e produto que estamos desenvolvendo em parceria com a Samsung: todos com sinergia, coerência e, principalmente, foco na relevância narrativa para o target com o qual nos conectamos”, explica Eliana Ricci, siretora de Negócios da Fbiz.
A campanha ainda conta com desdobramentos nas principais plataformas do ambiente digital, e ações de influenciadores com conteúdos que destacam todo o potencial da nova cor do Galaxy S22 5G em seus perfis oficiais.
Criação de Pedro Stancate e Gustavo Torres, com direção criativa de Maicon Pinheiro e Bianca Agnelli e direção executiva de Marcelo Fedrizzi.
Produção da Mol, com direção de Rodrigo Rossi, fotografia de Wilson Velasco e produção executiva de Galileo Giglio e Joaquim Carriço. Som da Satelite Audio, com produção de Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho e direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.
Aprovação de Mario Sousa, Lúcia Bittar, Maria Fernanda Baker, Adriana Abud, João Quintino, Rafaela Nunes e Camila Izabel.