Prêmios

WUNDERMAN THOMPSON VENCE O GRAND PLAY

Publicado em

A Wunderman Thompson venceu três das cinco categorias da terceira edição do prêmio Youtube Works. DPZ ganhou em duas e a Artplan em uma delas.

A premiação anual do YouTube Brasil para o mercado publicitário destaca acriatividade, a eficiência e a inovação por trás da criação de campanhas veiculadas na plataforma.

“Mais do que reconhecer grandes talentos e os melhores trabalhos de hoje, o objetivo do YouTube Works é inspirar e trazer insights para influenciar os projetos do futuro”, diza Aline Moda, Head de Agências do Google.

Em Best Work with Creators, que premia trabalhos que elevaram a parceria entre marcas e criadores, o vencedor foi “Expedição ENEM”, da Artplan para a universidade Estácio.

Na categoria Business Impact , que reconhece as campanhas que mais geraram resultados para o negócio, o prêmio foi para “#DeixaFluir”, da Wunderman Thompson, J3, Fleischman e RPretas e produção musical da S de Samba, para Johnson & Johnson.

O mesmo trabalhou ganhou também a categoria Social Impact, destinado a campanhas que geraram uma modificação de comportamento e/ou mindset, contribuindo para a construção de uma causa social.

O reconhecimento máximo, através do Grand Play, que celebra a campanha que melhor demonstra o poder de fazer o YouTube ser indispensável na vida das pessoas, igualmente foi para “Deixa Fluir”.

A categoria The Unskippable, que destaca criações que envolvem novos formatos, como TVs conectadas, foi vencida por “Nescafé: Respeito ao Tempo“, da DPZ para Nescafé, que também ganhou em Meeting the moment, destacando as marcas que foram espertas e ágeis para reagir a um contexto cultural.

O júri da premiação foi formado por Felipe Silva (Sócio e Diretor de Criação da Gana), Luciana Haguiara (Diretora Executiva de Criação da Media.Monks),
Álvaro Garcia (VP de Marketing da Mondelez Brasil), André Palis (CEO e Co-founder da Raccoon.Monks), João Pedro Paes Leme (CEO e sócio-fundador da Play9), Ilca Edita Sierra (Chief Experience Marketing Officer da Via), Washington Theotonio (Chief Marketing Officer da Americanas S.A.), Felipe Simi (CEO/CCO da Soko), Stephanie Campbell (Chief Strategy Officer da Suno United Creators), Lucia Bittar (Diretora de Marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil), Simone Cesena (Diretora de Marketing Corporativo da SulAmérica), Luciana Feres (Chief Marketing Officer da Descomplica) e
Danielle Sardenberg de Carvalho (Superintendente Executiva de Marketing do Banco Santander Brasil).