Agências

JOIA EVENTOS COMEMORA DÉCADA

Publicado em
Flavia e Dani: cases de sucesso

Em dez anos de atuação no mercado, a Joia Eventos Estratégicos comemora 2.500 eventos realizados para 200 marcas, além de 150 lives e 500
ativações, que impactaram 500 mil pessoas.

Flavia Morizono e Dani Helena, as fundadoras da agência, sentem-se recompensadas pelo fato de grande número dessas ações se transformaram em cases com resultados positivos e valor agregado às marcas, pela adequação de identidade, diversidade criativa e profundidade estratégica.

A Joia Eventos Estratégicos atua voltada ao atendimento focado no conceito “de tratar clientes como joias únicas. Atende a todos como se fossem joias raras, lapidando e esculpindo os projetos de acordo com o objetivo de cada marca. .

Durante a pandemia a agência Joia alavancou ainda mais sua estratégia ao
promover como alternativa os eventos digitais.

A busca por soluções às necessidades dos clientes foi um dos pontos que fez a agência crescer no setor de Live Marketing, além de investir em novas tecnologias, trabalhar com profissionais de alta performance, fortalecer a equipe que já era diversa e engajada.

Um ponto que faz da Joia Eventos Estratégicos uma agência desejada é acesso direto a quem resolve, o que gera rapidez na solução de desafios, atendimento personalizado e estratégico com quem entende e executa os projetos.

A agência mantém uma criação ativa e envolvida com a marca do cliente,
sempre buscando a cocriação junto à equipe, um time humano que sempre olha para os números, mas nunca deixa de olhar para os olhos.

A Joia conta com todos os recursos necessários para executar projetos, desde
ambientes para gravação, edição, reuniões e tecnologia da informação. Sem
contar que tem como pilar da cultura corporativa o ESG (Environmental, Social and Governance), garantindo uma combinação perfeita com as questões ambientais.

Atualmente, a agência tem em seu portfólio de clientes empresas como Grupo L’Occitante, Grupo Pão de Açúcar, HSI (Hemisfério Sul Investimentos),
TikTok, Americanas Empresa, Hospital AC Camargo, FGV, JCB (um dos três
maiores fabricantes globais de equipamentos de construção), Localiza e Volvo
Trucks.