Marcas
MULTI CONSOLIDA REBRANDING
Publicado emA ação de marketing 360º inclui filmes para TV aberta e por assinatura, peças digitais, anúncios, patrocínio de programas e conteúdo através de influenciadores. A expectativa é gerar mais de 1 bilhão de impactos até o final da ação, prevista para dezembro.
Com o objetivo de reforçar sua nova marca e logotipo, a Multi, ex-Multilaser, empresa com mais de 35 anos no mercado e um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional, lança nova campanha.
A empresa anunciou seu rebranding no último mês de julho. O projeto com investimento de R$ 100 milhões foi elaborado em conjunto entre a consultoria InBrand, a agência Soko e o seu time in house.
“Nosso objetivo é mostrar que a tecnologia Multi está a serviço de melhorar a vida das pessoas. Entendemos que nosso consumidor alimenta a tensão entre o desejo de fazer parte de um presente cada vez mais tecnológico e cheio de soluções, com os limites financeiros. E o propósito da Multi é tornar isso possível. Afinal, sem dúvidas, nós oferecemos a melhor relação custo benefício. E isso estará evidente em toda a campanha”, explica Flávia Drummond, diretora de Marketing da Multi.
A ideia é apresentar a nova roupagem, gerar identificação com os consumidores e explorar o portfólio de soluções tecnológicas da marca. O squad de influenciadores é composto por mais de 20 nomes, como Gkay, Whindersson Nunes e Lucas Rangel.
Criação de Gabriel Lima, Doug Peroni, Rafael Almeida, Yuri Silva Quetto, Caroline Bonacci Santos, Giovanna Vieira Gonçalves e Lucas Pinheiro, com direção criativa de Leo Saito e Rafael Caldeira. Aprovação de Letícia Castro e Flávia Drummond.