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ELO EM 3D PARA O PÚBLICO JOVEM
Publicado emMeia-entrada em cinemas, bônus de dados para celular e descontos em dezenas de estabelecimentos de lazer, cultura e gastronomia, são alguns dos benefícios do cartão Elo.
Campanha assinada pela Almap BBDO dá sequência à mininovela “NovElo” veiculada no TeleKway em parceria com o coletivo Porta dos Fundos.
Nesta nova fase, quatro filmes em 3D foram produzidos com fundos musicais com alguns ritmos nacionais da atualidade, como forró, brega funk, samba rock e funk e imagens de bailarinos filmados por câmeras especiais em estúdio de motion capture.
Coom a campanha “Faz Sentido” a marca de tecnologia de pagamento, pretende atrair o público jovem, além de entrantes que valorizam a flexibilidade na escolha de seus benefícios.
Elo é a única bandeira do mercado com uma plataforma de benefícios que podem ser customizados pelos clientes, conhecida como Elo Flex. Hoje existe uma nova geração de usuários com hábitos e preocupações diferentes, cada vez mais adeptos a produtos que entreguem mais do que o básico.
Com uma linguagem moderna, cores vibrantes e brasilidade, a campanha se estende para as principais emissoras de TV aberta, players digitais, mídia OOH, nos cinemas e redes sociais, com veiculação no Facebook, Instagram e TikTok. Os vídeos são estrelados por um time de criadores do Digital Favela, em co-criação de conteúdos leves, bem-humorados e autênticos.
Criação de Igor Cabó e Pedro Hefs, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.
Produção da The Youth, com direção de Maldita e produção executiva de Eduardo Lubiazi, João Machado e Diogo Gameiro. Pós-produção da Colossal. Animação 3D de Bruno Cornelsen, Guilherme Garcia, Henrique Miranda e Edgard Caliman. Bailarinos: Amanda Villar e João Lima
Modelos de mãos: Clécio Reis, Thais Gomes e Nathaly Picolotte
Aprovação de Christina Ricci, Thais Ishikawa, Renato Beralzir.