Campanhas

GLOBO.COM DIVULGA SEU CONTEÚDO

Publicado em

Nova campanha da plataforma Globo.com reforça a página como um ponto de partida que agrega o conteúdo com informações e curiosidades sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

De política a cultura, passando pelo esporte e entretenimento, tudo está na Globo.com, que reúne conteúdos das mais de 40 marcas do Grupo Globo.

Com dois filmes de 30 segundos, a campanha está sendo veiculada na TV e no universo digital, posicionando a home como um caminho ágil, fácil e organizado para acessar todo conteúdo do Grupo Globo.

Para facilitar a navegação, tornando a experiência mais fluída, os temas estão divididos pelas cores vermelha, verde e laranja, representando o jornalismo, esporte e entretenimento, respectivamente, além do azul na identidade visual da marca.

Um dos filmes destaca que as notícias são “para quem acorda cedo para correr, para quem quer ver seu time vencer, para os noveleiros de plantão e o horóscopo de virgem à leão. Para os preocupados com o valor do dólar e as mudanças climáticas mundo afora. “Os lances na bola dividida, os dados da economia criativa e toda curiosidade que intriga.

O outro vídeo aborda outros tipos de assuntos que a home agrega. As notícias que correm nas redes sociais ou na TV e as personalidades que todo mundo quer ver: Maju, Escobar e Adnet ou Globo Esporte, Fantástico e Mais Você.

A campanha esclarece que todos os assuntos estão na págia, seja Copa do Mundo, eleições ou BBB, jornalismo, esporte ou entretenimento. “A emoção na vitória sofrida, as leis e as novas medidas, festivais e toda novidade criativa. Tá na Globo.com.

Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos: Erick Bretas. Head de Marketing: Tiago Lessa. Gerente de Criação: João Ribeiro. Coordenadores de Criação: Guaracy Carioca e Thiago Guimarães.

Motion Graphics: Noize Graphics. Diretor Artístico: Raph Paiva. Trilha: Produtor Musical: Leo Bary. Locução: Lara Rossato.