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O PODER DERMOMAKE NA PELE

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As clientes do Boticário já podem economizar pelo menos uma das 30 mil escolhas que as mulheres fazem diariamente. Isso porque itens de Make B, linha dermomake da área, oferecem também tratamento além de maquiagem.

Campanha criada pela Almap BBDO divulga novidades da MakeB, linha dermomake da marca com produtos para o rosto e batons inéditos e refiláveis.

Sob o mote “Novos produtos Make B. Descubra o poder da dermomake na sua pele”, a campanha destaca o acabamento natural das bases e os diferenciais dos novos batons. E conclui que agora são apenas 29.999 decisões a serem tomadas todo dia pelas consumidoras.

O número de 30 mil escolhas diárias se baseia em estudo realizado pela Cornell University. ,

A divulgação dos lançamentos está presente no ambiente digital e nas redes sociais, levando a mensagem sobre o poder dermomake, que une maquiagem com tratamento por meio do ácido poliglutâmico nos batons e do ácido salicílico na base e no primer.

O projeto consiste em uma campanha YouTube First, criada pela Almap BBDO em parceria com o time criativo do Google.

Criação de Caroline Hikari e Júlia Azevedo, com direção criativa de Antonia Zobaran e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da NUV&M, com direção de cena de Camila Faus, fotografia de Milena Seta e produção executiva de Renata Correa. Modelos: Sayonara Caroline Araújo, Camila Espinosa e Camilla Velles. Som da Raw Áudio, com produção musical de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira e direção de HIlton Raw.

Aprovação de Alexandre Bouza, Renata Gomide, Marcela De Masi, Mayara Miranda, Raquel Abdala e Etiene Rezende Mandello.