Promoção
MAKRO FAZ 50 ANOS E PREMIA SEUS CLIENTES
Publicado emDepois de estrear no último mês de julho em comercial institucional, a atriz Fabiana Carla, embaixadora do Makro Atacadista, volta à mídia para divulgar a promoção de 50 anos da marca no Brasil.
A multinacional holandesa do mercado atacadista vai promover sorteio aos clientes de sete automóveis zero Km, além de prêmios instantâneos no Caixa.
Criada pela agência Bold, a campanha “Cheirinho de carro novo” segue com o carisma de Fabiana Karla em um filme para a TV que mostra a embaixadora da marca em um dia de compras incomum, quando tudo no mercado está cheirando a carro novo.
“Nesta campanha de aniversário, precisávamos reforçar a relação que a marca já construiu com seus clientes ao longo desses 50 anos, de forma leve e mostrando um pouco da experiência de compra dentro do mercado. E a Fabiana Karla como nossa embaixadora, nos ajudou a cumprir esse objetivo de maneira bem-humorada, que desperta curiosidade e brinca com os sentidos”, explica Lucas Maia, diretor de Criação da Bold.
Além do filme, a campanha é composta por peças de OOH, spot de rádio e conteúdo nas redes sociais. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo.
“O Makro atende a um amplo perfil de consumidores, seja famílias grandes ou pequenas, empreendedores diversos entre outros. Portanto, nossa celebração dos 50 anos quer oferecer ainda mais oportunidades dos consumidores economizarem acessando centenas de marcas que nos acompanham no evento”, diz Carla Arruda, diretora de Marketing e Comunicação do Makro.
“Além disso, criamos gatilhos simples para os clientes aumentarem as chances de ganhar os prêmios ao comprarem nossas excelentes Marcas Próprias, pagando com cartão de credito Makro ou cadastrados no programa Makro Vantagens”, completa.
Criação de Vinícius Assis, Ricardo Tinoco e Laura Colovatti. Head of Art: Leandro Lemos. Direção geral de Lucas Maia.
Produção da Otcho, com direção de Martin Toro, fotografia de Victor Alonso Ponce Alvarez e produção executiva de Juliano Mundim. Som da Limbc Music.
Aprovação de Filipe Corlatti, Carla Arruda, Erica Neves e Raí de Jesus.