Produtoras
REBOLUCION ANUNCIA DIRETOR PREMIADO
Publicado emDono de troféus conquistados em festivais como Cannes Lions, Clio, D&AD, Kinsale Sharks e Epica Awards, entre outros, o diretor de cena francês Reynald Gresset entra para o time da Rebolucion no Brasil.
Seu trabalho é marcado por filmes visualmente sofisticados e emocionalmente impactantes. Ele já dirigiu inúmeras campanhas de sucesso para anunciantes como Google, Honda, Leroy Merlin, Lexus, Fiat, Heineken, Facebook, Toyota, Ikea, Total e Volkswagen.
O approach de Reynald para a direção é definido pelo seu desejo de criar e desenvolver personagens e histórias complexas e também utilizar seu arsenal cinematográfico para executar delicadamente histórias incríveis, com experiências humanas.
O diretor iniciou a carreira filmando performances ao vivo e entrevistas com figuras lendárias da música, como Bruce Springsteen, Nirvana, Sting e Van Halen.
Em seguida, passou um período em uma agência internacional de notícias, viajando para mais de 80 países em todo o mundo, como Afeganistão, China, Líbano e quase toda a América do Sul. Vivências que moldaram sua abordagem criativa, despertando o interesse duradouro pela paisagem humana em constante mudança e o poder da expressão que percorre todo o seu trabalho.
Reynald Gresset se une ao time de diretores de cena da Rebolucion Brasil, que conta com Carol Markowicz e Alê Cassulino (Cassu), também sócios da produtora, Guilhermo Sartori, Asaph Luccas e a dupla Yuri+Ana. Outros sócios da Rebolucion Brasil são o estrelado diretor argentino Armando Bo, Mário Peixoto e o produtor executivo Ciro Silva.
“Para nós, da Rebolucion, é uma grande força contar com o talento e a experiência cinematográfica de um profissional da estatura de Reynald Gresset, alinhados com o que desejamos e gostamos de oferecer aos nossos clientes e agências”, afirma Ciro Silva.
A Rebolucion é uma premiada empresa global de produção de filmes e publicidade. Foi fundada em 2005 pelo vencedor do Oscar Armando Bo e possui escritórios no Reino Unido, Estados Unidos, México, Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Uruguai.
Já produziu mais de 700 filmes e ganhou mais de 25 troféus no Festival Cannes Lions, entre outros prêmios. Em 2012, a empresa começou a produzir longas-metragens com “O Último Elvis”, de Armando Bo, conquistando vários prêmios. Bo também foi um dos roteiristas de “Birdman”, pelo qual recebeu um Oscar e um Globo de Ouro de Melhor Roteiro Original. .