Campanhas
SONHO DO FUTURO SEM FAKE NEWS
Publicado emUm noticiário internacional revela que cientistas criam tecnologia de teletransporte para levar as pessoas para o futuro, no emprego dos sonhos.
A brincadeira, através de comercial para veiculação em redes sociais, foi criada pela agência Draftz, de Araçatuba, para a Unilins, universidade, que soma mais de 60 anos de atividade e é mantida pela Fundação Paulista de Tecnologia e Educação.
A campanha de divulgação do vestibular 2023 da instituição faz parte da estratégia de rejuvenescer a imagem da faculdade sem fins lucrativos, com sede em Lins/, no interior paulista.
“A ideia por trás da brincadeira com a notícia “fake” é trazer humor e
comunicar o peso que a Unilins possui no mercado da região, e onde muitas gerações de executivos e empresários passaram por lá”, diz Cado Faganello,
diretor de criação da Draftz.
A agência atende uma série de anunciantes regionais, além de marcas nacionais como Cerveja Proibida e Unimed. Em seu portfólio, tem também trabalhos para a Cerveja Colorado e Reunidas Transportes, entre outras marcas.
Criação de Cado Faganello, André Nogueira e Luiz Alves. Produção da Lalucci Filmes com imagens Shutterstock e dublagem de Luana Carvalho.
Aprovação de Emiliana Teixeira e Nathalia Sudre.