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GAMERS ESCALAM HEINZ NO HAMBÚRGUER
Publicado emCom criação da agência Africa, execução da Haute e mídias sociais da Soko, Heinz, líder mundial em ketchup, lança campanha para reforçar sua presença no universo gamer.
Com o slogan “Vai de Hambúrguer? Escala Heinz!”, a comunicação “Play ?With Heinz” inclui a participação de gamers do maior jogo de futebol virtual do mundo, incentivados a escalar atletas com o nome Heinz para jogar no time Hamburguer.
Eles poderão postar seus lances no Instagram com a #PlayWithHeinz, marcando @heinz_br, e terão a chance de ganhar Hambúrguer com Heinz na vida real. A ação acontecerá até o próximo dia 10 de outubro.
A campanha visa consolidar a entrada da marca no território de games e, ao mesmo tempo, dar destaque à sua presença e iconicidade no território de hambúrguer, reforçando que todo burger fica melhor com Heinz.
Streamers como Igão e Mítico, do podcast PodPah, Muuh Pro, Thata Gamer e O Boleiro, nomes conhecidos desse universo e jogadores do maior game de futebol virtual da atualidade, fazem uma live nesta quinta-feira(6) jogando com Heinz no Hamburguer.
No dia 10, os melhores lances serão comentados por esse time em uma segunda live, que contará com a presença do apresentador de TV Craque Neto. Influenciadores como Fifalize, FUTBLACK, Lê Esteves, Alê Buffo, Beto Oliver e O Bruxo Gamer, além do ex-jogador profissional e vencedor do prêmio Puskás 2015, Wendell Lira, irão interagir com o público gamer nas redes sociais.
“A campanha é uma forma de executar algo que acreditamos, ou seja, onde tem hambúrguer, tem que ter Heinz, inclusive nos games. A irreverência e o ineditismo desta ação está intimamente associado ao jeito Heinz de comunicar. Com um tom atual e impactante, conectamos novamente a marca com os gamers, agora entrando no gameplay dos amantes de futebol virtual”, diz Cecília Alexandre, diretora de Marketing da Kraft Heinz.
“Hambúrguer e Heinz é um match perfeito. Vamos extrapolar essa premissa mostrando como até o Hambúrguer dos games de futebol deveria ter Heinz na escalação”, explica Rafael de Miranda, diretor de Criação da Africa.
Essa é a segunda iniciativa da marca no território dos games. A estreia foi em “Hidden Spots”, ação em que Heinz mapeou pontos escondidos em jogos on-line como Counter Strike Global Offensive e Players Unknown Battlegrounds (PUBG) para os players fazerem uma pausa para comer um burger com muito ketchup Heinz. “Hidden Spots” aconteceu simultaneamente no Brasil, México e Chile em um processo de cocriação com grandes gamers da América Latina.
Criação de Vitor Favero, Zeca Castilho e Gustavo Zordan, com direção criativa de Rafael Miranda e Pedro Reis, direção executiva de Angerson Vieira e Bruno Valença e direção geral de Sergio Gordilho.
Pela Haute, a criação é de Giulia Rabello e Giovanna Portillo. E pela Soko, Kauã Michelin, Daniel Zalaf e Yago Lopes.
Aprovação de Cecília Alexandre, Luana Sá, Thais Correa, Thiago Stelle, André Mendes e Agatha Rodrigues.