Campanhas
BRASILPREV JÚNIOR PARA O MINI INVESTIDOR
Publicado emDestinado a um público entre zero e 21 anos de idade, o plano Brasilprev, da holding BB Seguridade, líder em previdência privada, volta à mídia como no Mês da Criança. A marca utiliza mais uma vez a skatista Rayssa Leal como garota-propaganda.
Criada pela agência Desafio, de Campinas, a campanha é composta por filmes e vinhetas nas TV aberta e por assinatura.
A campanha aproveitará ainda a participação de Rayssa na etapa brasileira do SLS Super Crown World Championship, que será realizada no Rio de Janeiro e terá transmissão ao vivo pelo Esporte Espetacular, da Globo, me SporTV.
Também está previsto um combo de mídia exterior, com relógios digitais, bancas e totens de ônibus para cobrir todo o estado e os pontos de acesso do evento.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Brasilprev, Camilo Buzzi, o objetivo da campanha é impactar os adultos sobre a importância do planejamento financeiro dos jovens.
“O Brasilprev Júnior é um produto pioneiro na história da companhia, tanto que inaugurou uma categoria na indústria de previdência complementar. Ttem como propósito ajudar pais, tios, avós e padrinhos a apoiarem o futuro das crianças e jovens, permitindo que eles concretizem importantes projetos na fase adulta, seja uma graduação, um intercâmbio ou mesmo proporcionando o capital inicial para dar início a um negócio”, diz
Ele explica que o sucesso alcançado na campanha anterior, aliado aos valores trazidos pela atleta, como garra, dedicação, determinação e leveza, são elementos chave para a continuidade da Rayssa como protagonista da ação.
Criação de Nino Botelho, Janilson Paiva e Daniel Zini. Produção da Santeria, com direção de Judith Belfer, fotografia de Rodrigo Carvalho e produção executiva de Paula Ortiz. Som da Lira Música.