Campanhas
SEU PET TAMBÉM PODE TER IMPREVISTOS
Publicado emMaior pet shop online do Brasil, Petlove apresenta campanha criada pela CP+B que lança oficialmente seus planos de saúde animal. A holding já é o maior player desse mercado, com mais de 90 mil vidas seguradas, cerca de dois mil parceiros credenciados e presente em 40 regiões do país.
O novo filme, que terá veiculação em rede nacional, endereça, de forma leve e bem-humorada, a importância de um plano para o que não estava nos planos, fomentando a importância dos planos de saúde pet para os tutores que desejam evitar surpresas.
O comercial tem uma narrativa divertida e reproduz uma emocionante cerimônia de casamento. No vídeo, inesperadamente, o cãozinho dos noivos acaba por engolir as alianças de forma acidental. Uma situação que, certamente, não estava nos planos dos tutores.
Tudo termina bem, é claro, quando o pet vai ao médico-veterinário. A comunicação é finalizada com um álbum de fotografias que traz, entre as lembranças do dia especial, uma imagem do raio-x do peludo com a imagem do anel que foi ingerido.
“Temos atuado em diferentes pilares para garantir que estejamos provendo informações e frentes que democratizem o acesso aos serviços veterinários no Brasil. Assumimos esse propósito enquanto companhia e nossa nova campanha está 100% alinhada a esse compromisso. Queremos que os tutores possam se prevenir em relação aos imprevistos que podem acontecer quando seus pets precisam de atendimento. Esperamos ressaltar, também, a importância de se estar em dia com os protocolos periódicos de saúde, como as vacinas e os check ups, permitindo que cães e gatos tenham cada vez mais qualidade de vida”, afirma Filipe Botton, Head de comunicação e marca do Grupo Petlove.
“A Petlove quer ser um facilitador entre os pets e seus donos. Na comunicação desse novo produto, trouxemos uma linguagem descomplicada e divertida para conectar com o consumidor da marca ” comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação CP+B.
Primeiro e-commerce para pets do Brasil, o Grupo Petlove tem apostado em diferentes avenidas de crescimento para fortalecer o seu ecossistema, incluindo a ampliação da presença da marca no mundo físico por meio da abertura de lojas.
Outra frente prioritária é o crescimento dos planos de saúde para cães e gatos. Segundo dados do Instituto Pet Brasil, hoje no Brasil há cerca 150 milhões de pets e apenas cerca de 30% deles estão cobertos por planos de saúde no país.
A campanha “O plano para o que não estava nos planos” estreia dentro da grade da TV Globo, e no último episódio da novela Pantanal e durante a estreia da novela Travessia.
Criação de Ricardo Barros, Breno Ferreira e Henrique Soares, com direção criativa de Ana Novis, direção executiva de Luciana Cardoso e direção geral de Criação de André Kassu e Marcos Medeiros.
Produção da Landia & M&A, com direção de Nina Torres, fotografia de Alex Akira Vecchi e produção executiva de Valentina Baisch. Áudio da Janga, com produção de Pedro Santiago. Cantor Pedro La Colina e locução Michelle Barreto.