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NATURA LANÇA MARCA COM MULHERES DE CORAGEM
Publicado emAtrelando sua nova fragrância à coragem de mulheres protagonistas e transformadoras, Natura lança Luna Coragem com histórias reais e um convite ao público feminino para ocupar seus espaços na sociedade.
Com a hashtag #CoragemDeMulher e o conceito “Vai com coragem. Luna vai com você, campanha criada pela GALERIA.ag retrata mulheres vitoriosas e lutadoras por seus direitos.
Com protagonismo do chipre brasileiro, um clássico caminho olfativo da perfumaria desenvolvido pela Natura junto à perfumista exclusiva da marca, Verônica Kato, Luna Coragem traz força e sofisticação e faz florescer a autoconfiança presente em cada mulher.
A fragrância envolvente e marcante é inspirada na exuberância da Protea, flor que simboliza resistência e esperança, combinada ao calor envolvente da pimenta rosa, potência amadeirada do patchouli e a cremosidade da copaíba que traz um contraste ao chipre brasileiro.
“A marca Luna tem, como essência, a libertação feminina e o protagonismo das mulheres. Acreditamos que a ousadia de se libertar das amarras dos padrões impostos socialmente e as expectativas que nos limitam é fonte fundamental para que nos apropriemos do nosso próprio caminho, das nossas próprias conquistas. Com o lançamento, mais do que fazer um convite às mulheres para que aflorem sua coragem, celebramos suas trajetórias do início do fim”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing Brasil da Natura.
O filme produzido pela Nuem e Pingado Áudio, traz o protagonismo de Elaine, Consultora de Beleza Natura, Patricia, mãe solo, Verônica, perfumista da Natura, Day, estilista e ativista indígena, Aira, empreendedora social, e Maiara, nadadora paraolímpica.
“Acho que vivemos imersas numa cultura que cobra a perfeição e mina a confiança das mulheres. Mesmo preparadas, talentosas e maravilhosas, muitas vezes elas não se acham prontas para avançar em direção aos espaços que desejam e merecem ocupar. A campanha quer inspirar: respira fundo e vai com coragem. Sempre criamos e produzimos as campanhas de Luna com equipes femininas, mas, dessa vez, levamos o próprio conceito para trás das câmeras, convidando mulheres a fazerem algo que queriam, pela primeira vez. Foi uma experiência emocionante para todas nós”, explica Denise Gallo, diretora de Criação da GALERIA.ag.
Tudo isso poderá ser conferido nos conteúdos de making of da campanha, que retratam, com linguagem de documentário, as mulheres que fizeram parte da equipe de produção do filme. Nas cenas, elas falam sobre suas histórias profissionais e os desafios enfrentados. O conteúdo será impulsionado no ambiente digital.
Filmes de 30 e 15 segundos serão veiculados na TV aberta e por assinatura e também também podem ser conferidos no digital e redes sociais. A campanha ainda conta com spots de rádio, ação de merchandising no programa Domingão do Hulk, conteúdos originais em plataformas de e-commerce e lifestyle, formação de um pool de creators e um podcast no Bom Dia Obvious.
O desdobramento para OOH, presente em diferentes capitais do Brasil, conta com estratégia de geolocalização visando o reimpacto digital do consumidor que se deparou com a mídia exterior. Já dentro do universo do TikTok, a campanha estende sua presença utilizando os novos formatos Branded Mission e Pulse.
Criação de Isabella Paulelli, Mauro Perez, Tielo Rios, Marcel Lima, Emílio Amora e Jonathan Felipe, com direçpão criativa de Deniso Gallo e Isabela Paulelli, e direção geral de Rafael Urenha.
Produção da Núvem, com direção de Flora Negri, fotografia de Liz Dórea e Analu e produção executiva de Renata Corrêa. Som da Pingado Áudio, com produção de Aghata e direção musical de Silvanny Sivuca. Locução de Guta Rui.